Americano com tumor no cérebro faz tomografia antes da ciru

Americano com tumor no cérebro faz tomografia antes da cirurgia e descobre que o caroço sumiu e dedica à "Graça de Deus"

Inspiração

December 7, 2018 22:05 By Fabiosa

Com todos os avanços da ciência médica, ainda há alguns fenômenos que os médicos não conseguem explicar, como recuperações miraculosas. Foi exatamente isso o que aconteceu com Paul Wood, de Lodi, na California, e ele acredita que foi curado pela graça de Deus.

Eu sou uma pessoa muito feliz graças a Deus!

A história de Paul

Alguns meses atrás, Paul começou a ter dores de cabeça severas, além de tonturas. Ele foi para seu médico, que o encaminhou para um neurocirurgião em São Francisco. A tomografia de Paul revelou um tumor.

Mas Paul não se assustou. Ele acreditava que tudo iria dar certo se Deus cuidasse disso. "Isto é apenas um teste para a minha fé, e é tudo", relembrou pensando em uma entrevista na Fox & Friends. Quando Paul contou aos membros de sua igreja sobre o tumor, todos eles começaram a orar por sua recuperação.

No dia antes da cirurgia, Paul passou por outra tomografia. O que os médicos viram nas imagens, deixaram-nos sem palavras: o tumor tinha ido embora!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quase à beira da morte, homem tem sua vida salva por uma completa estranha: “Deus me chamou para fazer isso”

Esta é a imagem que mostra o tumor, a mancha branca no canto direito inferior, obrigado a todos vocês que oraram por mim, Deus respondeu as orações e completou a sua cura! Obrigado Jesus, Glória a Deus nas alturas! Amém.

O médico de Paul, o Dr. Richard Yee, disse a CBS Sacramento:

Nós fazemos exames e temos a tecnologia médica a nosso favor. Assim, tentamos chegar a determinadas conclusões... às vezes acontecem coisas que não podemos explicar.

01/11/2018 É um milagre, o tumor se foi completamente, os médicos não conseguem explicar e concordam que é um milagre! Obrigada Jesus!

A recuperação miraculosa de Paul não foi uma surpresa para os membros da Igreja Gravity, na qual ele também é membro. Eles acreditam que a cura de Paul foi trabalho de Deus. Jason McEachron, um dos pastores da igreja, contou a CBS Sacramento:

Ele ficava falando, 'não importa o que acontecer comigo, eu ficarei bem. Eu confio em Deus'. Esta foi uma inspiração para um monte de pessoas ao seu redor.

Paul é um voluntário na comunidade local e quer usar sua experiência para ajudar outros. Os médicos pediram para que ele participasse de um estudo, e isto pode (ou não) jogar alguma luz sobre o que aconteceu com ele exatamente.

O poder do pensamento positivo e da oração é conhecido por ajudar pessoas a se recuperarem rapidamente. Mas, como qualquer médico falará para você, a fé sozinha não é suficiente. Paul sabia disso, por isso ele se pôs nas mãos do divino poder e dos seus médicos. Se você está sentindo algum sintoma problemático, procure ajuda médica.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: A prova de que Deus existe? Pessoas viram uma imagem suspeita entre as nuvens de uma tempestade [vídeo]