4 dicas para se livrar das linhas finas ao redor dos olhos e ficar com um visual excepcion

DICAS

4 dicas para se livrar das linhas finas ao redor dos olhos e ficar com um visual excepcional

Date August 1, 2018 21:54

As rugas são uma parte inevitável de nossas vidas e parece que não há possibilidades de que as pessoas possam evitá-las completamente.

Rugas e envelhecimento

É algo que acontece com a nossa pele à medida que envelhecemos e está diretamente ligado a esses processos em nossos corpos que são chamados de glicação, posições especiais para dormir ou mesmo a perda de uma quantidade considerável de massa corporal.

Além disso, as rugas causadas pela idade surgem como resultado das nossas expressões faciais regulares, tabagismo, danos causados ​​pelo sol, má hidratação e muitos outros fatores que podem causar um impacto negativo em nossa pele.

Africa Studio / Shutterstock.com

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Os melhores óleos essenciais para combater as rugas

Dicas para se livrar das linhas finas ao redor dos olhos

Rugas ou linhas finas ao redor dos olhos são coisas que entregam a idade logo à primeira vista. E, a sociedade, as revistas e a opinião pública fazem as mulheres desejarem se livrar delas. A boa notícia é que existem algumas opções de como fazer isso.

1. O primeiro passo é chamado de cuidado tópico. É indicado que as mulheres apliquem vitamina C e ácido hialurônico em seus rostos. Ao contrário do retinol, essas substâncias não causam irritação e descamação no primeiro mês. Pelo contrário, é perfeito para a pele e não causa problemas em qualquer tipo de pele.

2. Depois, existe o botox também conhecido como toxina botulínica, que é uma proteína neurotóxica, usada na cosmetologia para reduzir rugas.

3. Microneedling é outra maneira de tornar as rugas menos visíveis. É o processo onde agulhas são usadas para perfurar pequenos orifícios na pele, que aumentam a absorção dos produtos e estimulam a produção de colágeno.

 

Допис, поширений Kali (@myfacestory)

 

4. E, por último, mas provavelmente um dos métodos mais eficazes é o laser. No entanto, deve-se lembrar que tal tratamento deve ser feito apenas por um profissional altamente qualificado.

Celebridades com rugas

No entanto, há muitas pessoas famosas que não têm vergonha de suas rugas. Eles mostram seus rostos sem maquiagem e se orgulham das rugas que têm. Entre eles, destacam-se Helen Mirren, Diane Keaton e Cameron Diaz.

Tal atitude dessas celebridades pode levar as mulheres a reconsiderar seu ponto de vista quanto ao envelhecimento e aceitar o que acontece naturalmente com o passar do tempo.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fatores que causam o envelhecimento da pele e como evitá-los [vídeo]


Este artigo é destinado apenas a fins informativos. Antes de usar qualquer uma destas informações, consulte um especialista devidamente habilitado. O uso das informações descritas acima pode ser prejudicial para a saúde. O conselho editorial não garante resultados e não assume qualquer responsabilidade por danos ou outras consequências que possam resultar do uso da informação fornecida acima.