Mulher resolve depilar as pernas em uma piscina pública e choca os internautas

NOTÍCIAS

Mulher resolve depilar as pernas em uma piscina pública e choca os internautas

Date June 8, 2018 14:46

Mais um mês ficou para trás e o tempo começa a finalmente esquentar no Hemisfério Norte, onde as praias e piscinas começam a ficar cheias de gente. Para os que não têm piscina em casa, nem um rio ou lago por perto, sempre há a opção de ir a uma piscina pública para se refrescar e tomar um pouco de sol.

AndreiDavid / Shutterstock.com

Uma mulher na Flórida pensou que seria uma boa ideia unir o útil ao agradável, ou melhor dizendo, a piscina com um ritual de beleza, depilando suas pernas. O comportamento chegou a assustar quem estava por perto. Duas garotas filmaram o momento e publicaram o vídeo na internet, recebendo uma avalanche de comentários de quem ficou de queixo caído com a atitude sem-noção da mulher.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Se depilar fará que o pelo cresça mais grosso e outros mitos sobre depilação que você deve apagar da sua cabeça

Olga Pink / Shutterstock.com

Os internautas condenaram a atitude da mulher: "Eu trabalhei em piscinas públicas e sempre existiram pessoas assim", "Há crianças pequenas nadando!", "Eu fui salva-vidas e pensei que já tinha visto de tudo, até ver isso!" e "Cadê os seguranças? Ela poderia ter sido expulsa da piscina por isso" foram alguns dos comentários.

Por outro lado, também houve quem a defendesse: "Raspar as pernas não é o pior que pode acontecer. Relaxem." Algumas pessoas não acreditaram que aquilo fosse sério, dizendo que poderia ser uma encenação, tipo pegadinha.

As regras das piscinas públicas dizem que sempre se deve tomar um banho antes e que é proibido urinar e cuspir na água. Como não dizem nada a respeito de depilar-se, a mulher aproveitou a deixa.

Imagine a cena: você e seus filhos felizes aproveitando o dia na piscina e alguém do seu lado começa a se depilar na beira da água. Os lugares públicos devem ser desfrutados por todos, mas sempre respeitando o espaço do outro. Compartilhe sua opinião sobre o comportamento desta senhora!

Fonte: Nostroy

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cinco mitos que as pessoas continuam acreditando sobre a depilação com aparelho de depilar. Você já escutou pelo menos um