Essa mãe boxeadora não pensou 2 vezes ao atacar uma garota de 11 anos para defender sua

Essa mãe boxeadora não pensou 2 vezes ao atacar uma garota de 11 anos para defender sua filha. Será que ela foi longe demais?

Notícias

October 3, 2018 00:49 By Fabiosa

Uma mãe de três crianças de 28 anos, Jayde Binch, ganhou uma terrível reputação e agora está tendo dificuldades para se defender.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Olhar de boneco: O rapaz que conquistou a internet com os cílios mais longos do mundo

Mãe agrediu a amiga da sua filha

A boxeadora, que atende pelo nome de Assassina Secreta, entrou em uma briga com muitas pessoas, dentre elas a colega de classe de 11 anos da sua filha, Keisha Schofield.

The Sun relata que a Binch diz que aquilo foi um momento de loucura no qual ela defendeu sua filha de bullying. Mas agora ela foi multada pelos seus atos e está chorando sobre o leite derramado, enquanto sua reputação está em farrapos.

Isso é o que ela deveria ter feito.

A mãe rejeitou o tratamento que recebeu após o incidente. No momento, ela disse que perdeu seu emprego como personal trainer em uma das maiores academias do país e sua filha continua sofrendo bullying.

Uma foto da agressão da garota mostra que seu rosto ficou todo ensanguentado, mas Binch insiste que ela apenas agarrou suas roupas perto do pescoço.

Independentemente das alegações que sua filha estaria sofrendo bullying, sua escolha aumentou ainda mais o que poderia ter sido muito bem resolvido entre as garotas, com um adulto as supervisionando.

undefinedLuis Louro / Shutterstock.com

O conflito é inevitável entre os humanos e crianças deveriam ser ensinadas a lidar com brigas sem os pais para tomarem uma decisão. É importante ensiná-las a trabalhar no sentido de construir uma solução vitória-vitória, dando-lhes voz e incentivando suas habilidades para desenvolver táticas de resolução de conflito.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pais, tomem cuidado! Menina de 3 anos morreu por causa de tablet em acidente de carro!