Adolescente é condenado após jogar uma senhora de 86 anos na piscina porque ela reclamou do som alto

A crueldade entre adolescentes é uma tendência perturbadora que muitas vezes resulta em adultos desajustados.  

Na maioria das vezes, as crianças vítimas de bullying acham difícil se encaixar na escola ou mesmo em casa. Quanto aos agressores, seu comportamento indisciplinado pode ser um sinal de um problema muito maior.

undefinedLightField Studios / Shutterstock.com

O autor Carl E Pickhardt Ph.D. observa que o comportamento indisciplinado tende a aumentar ao redor do ensino médio à medida que as crianças começam a assumir um nível de independência. Nesse estágio, a influência dos grupos é a mais dominante. É provável que os adolescentes adotem hábitos e maus comportamentos de seus colegas para se adequarem.

 

Às vezes, até adultos podem se tornar vítimas de crueldade adolescente.  

Em outubro de 2017, Nancy James, de 68 anos, soube como o mau comportamento dos jovens pode ser poderoso. A mulher que passeava com seus cachorros parou em uma festa na piscina do seu condomínio e pediu que os adolescentes ali reunidos abaixassem a música alta.

De repente, um menino de 16 anos chamado, Leon Balfour Joseph agarrou a mulher, bateu nela e não satisfeito a arrastou e a jogou para dentro da piscina. Durante todo o tempo, seus amigos estavam cantando e aplaudindo. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Bullying: os pais são responsáveis por ensinar a criança a não zombar dos outros

Leon Balfour Joseph foi então acusado da Flórida a responder pelo seu ato. O juiz Elijah Williams presidiu o caso. Durante a audiência, o juiz foi bastante severo e deixou claro para Balfour que ele havia manchado sua reputação na vida.

undefinedInside Edition / YouTube

A senhora surpreendentemente queria uma punição menor ao jovem. Ela o perdoou e pediu ao juiz que exercesse uma pena educativa, em vez de mandá-lo para a prisão.  

Dito e feito, o juiz sentenciou Balfour a 200 horas de serviço comunitário e toques de recolher rigorosos nos dias úteis e fins de semana. 

undefinedInside Edition / YouTube

A Justiça foi cumprida na sentença de Balfour, mas muitos internautas acham que ele se livrou de um crime de modo muito fácil. Até mesmo o juiz que preside o caso achava que o adolescente deveria pelo menos passar um tempo na cadeia.  

Um amigo da idosa que sofreu a agressão, contou ao noticiário que no incidente, em 2017, James estava em recuperação de uma cirurgia cardíaca recente. 

Nancy James poderia ter pressionado o juiz por uma sentença rígida, o que significa que o adolescente passaria um tempo em um centro de detenção juvenil. Felizmente, o poder do perdão prevaleceu. Ela ainda deu uma bronca daquelas e um aviso severo antes de deixar o tribunal para que ele não faça isso novamente. Assim como ela, esperamos que ele tenha aprendido a lição. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Garota que sofria bullying na escola cria um aplicativo incrível para ajudar outros estudantes a encontrar companheiros para o lanche

Recomendamos