Mãe horrorizada alerta sobre um homem que tentou pegar sua filha e comprá-la por 200 mil

NOTÍCIAS

Mãe horrorizada alerta sobre um homem que tentou pegar sua filha e comprá-la por 200 mil dólares

Date October 9, 2018 18:47

A cada dia que passa. vemos o quanto é necessário se cuidar de possíveis perigos até onde menos imaginamos.

Tracy Nigh estava sentada em um banco com sua filha de 8 anos de idade, quando um homem desconhecido de repente se aproximou dela. O estranho perguntou se ela era casada e imediatamente começou a oferecer-lhe 200 mil dólares em troca de sua pequena filha.

Quando a mãe se levantou para se afastar do estranho, ele agarrou a menina pelo braço e beijou seu pulso. Tracy, aterrorizada, deixou o local e avisou a equipe de segurança da loja. 

Mãe horrorizada alerta sobre um homem que tentou pegar sua filha e comprá-la por 200 mil dólaresTY Lim / Shutterstock.com

Essa situação terrível foi capturada pelas câmeras de segurança. O homem foi identificado como Hellmuth Kolb, de 81 anos, e foi encontrado através das transações de seu cartão de crédito e de sua atividade nas redes sociais. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pais fazem alerta sobre kit de maquiagem infantil que provocou uma severa alergia no rosto da filha

A mãe voltou-se para o Facebook para alertar outros pais sobre esse homem monstruoso que tanto lhe assustou. Foi nesse momento que outra mulher contou à polícia que há um mês ela havia passado por um incidente semelhante com um homem parecido.

 

Este homem fez isso anos atrás na loja de cosméticos que eu trabalhei. Uma mulher com filhas gêmeas foi abordada, ele as elogiou e ofereceu para comprar uma delas. Isso realmente assustou a mãe. Ela me ligou dois dias após o incidente para expressar sua preocupação. Nunca mais o vi. 

 

Mãe horrorizada alerta sobre um homem que tentou pegar sua filha e comprá-la por 200 mil dólaresABC13 Houston / YouTube

 

Reações nas redes sociais

Através das redes sociais, os usuários expressaram sua rejeição às ações desse homem e a importância das autoridades alertarem a comunidade sobre esses perigos. 

Outros usuários chegaram a mencionar sua preocupação com o fato de ele estar livre para continuar repetindo atos semelhantes.

Depois que este pervertido pode pagar fiança e retornar às ruas do nosso bairro. 

  

Mãe horrorizada alerta sobre um homem que tentou pegar sua filha e comprá-la por 200 mil dólaresABC13 Houston / YouTube

Hellmuth Kolb disse à polícia que não se lembra de ter segurado muito menos beijado a garota. No entanto, ele agora está preso acusado de agressão, enquanto a polícia está procurando por incidentes semelhantes nos quais ele esteve envolvido. 

Este caso nos lembra da importância de manter nossos filhos sempre perto ou sob nossa supervisão, mesmo naqueles lugares que consideramos seguros. 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alerta aos pais: a onda de desafios online coloca em risco a vida de crianças