Com 6 esposas e 29 filhos, esse homem está desafiando todas as leis; sua mulher mais nova

NOTÍCIAS

Com 6 esposas e 29 filhos, esse homem está desafiando todas as leis; sua mulher mais nova tem apenas 13 anos

Date October 4, 2018 18:02

Tom Green é aparentemente um morador comum do estado deserto de Utah, nos Estados Unidos. No entanto, o homem esconde uma história muito particular: este senhor de 70 anos tem 6 esposas e 29 filhos.

undefined
Real Stories / YouTube

Ele se casou com elas quando jovem, o primeiro casamento foi aos 31 e o último aos 51 anos. Ele já era um homem maduro quando iniciou sua vida de casado, mas todas as mulheres com quem casou tinham menos de 16 anos na época do matrimônio.

Na verdade, a mais nova de todas tinha 13 anos quando iniciou o relacionamento e no ano seguinte deu à luz seu primeiro bebê.

undefined
Real Stories / YouTube

Isso significa que Tom tinha relações íntimas com as menores sendo muito mais velho que elas, por essa razão ele foi condenado à prisão.  

Green admite que enfrentou muitas críticas por ter casado com garotas tão jovens, porém ele acredita firmemente que elas estavam prontas para o casamento.

undefinedReal Stories / YouTube

O pior de tudo é o fato de duas de suas esposas serem mãe e filha. Quando ambas tiveram filhos, as crianças se referiam de muitas maneiras: ambos eram irmãos, tios e sobrinhos, irmãos de uma mãe e netos de outra, uma verdadeira confusão.

undefinedReal Stories / YouTube

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Eles têm 29 esposas e 149 filhos. Depois de muitos anos "felizes", eles foram presos por poligamia

Mas não é um caso único

Brady Williams é um famoso polígamo que chegou a ter seu próprio programa de televisão chamado "My Five Wives" (minhas cinco esposas). O programa começou a ser exibido em 2013, mas dois anos depois a família anunciou que não participaria de outra temporada

A atração documentou a vida de Williams com suas cinco esposas e seus 25 filhos. No início da série, a família morava em uma cidade não revelada de Utah devido ao medo de ser processada por poligamia.

Um desastre genético 

Aparentemente, a poligamia é uma prática comum no estado americano, que os levou a confrontar o que os médicos chamam de "desastre genético". As crianças nascidas lá são um milhão de vezes mais propensas a desenvolver um distúrbio genético raro, que pode causar convulsões, deformidades faciais e danos cerebrais graves. 

Embora pareça estranho para nós, a poligamia é mais comum do que parece nos Estados Unidos e no mundo todo, mas isso não implica que esteja isento de consequências negativas. Qual a sua opinião sobre isso? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Estes gêmeos se reencontram após 39 anos separados e descobrem que viveram vidas idênticas