Rotinas diárias da família real: o que elas fazem quando não as vemos?

NOTÍCIAS

Rotinas diárias da família real: o que elas fazem quando não as vemos?

Date October 1, 2018 16:42

As pessoas estão sempre curiosas sobre a vida da realeza. Quando se tratam dessas personalidades extremamente públicas, é interessante o que comem, o que fazem durante um dia e até o que usam em casa. Mas há anos, está se tornando cada vez mais evidente que a nova geração da realeza britânica está tentando ter uma vida normal.

E é assim que William e Kate tentam criar seus filhos. O duque e a duquesa de Cambridge tentam levar seus filhos para brincar com outras crianças, visitam bares locais e Kate faz suas próprias compras.

gettyimages

Claro, suas rotinas diárias podem ser diferentes, considerando todos os tipos de eventos em que participam. Mas, em geral, a rainha Elizabeth II começa seu dia com uma tigela de cereais Special K às 7h30. Ela é acordada com um "despertador" bem incomum, isso porque todos os dias pela manhã, um membro do quadro de funcionários do palácio toca um instrumento tradicional da Inglaterra debaixo de sua janela. Então, ela responde a cartas, tem suas reuniões e leva para passear seus amados cães. Toda quarta-feira, ela tem uma reunião com o primeiro-ministro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você consegue adivinhar qual é a cor que Kate Middleton nunca usa?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Допис, поширений The Royal Family (@theroyalfamily)

 

 

O príncipe Charles ama pintura em aquarela. Ele gosta de fazer jardinagem e escreveu dois livros sobre ecologia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Допис, поширений The Royal Family (@theroyalfamily)

 

 

O Príncipe William, por sua vez, abandonou sua profissão no serviço aéreo, onde ele era piloto de helicóptero e, em vez disso, decidiu honrar os seus deveres reais e criar os seus filhos.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ela é pura elegância: Kate Middleton e suas 10 superbolsas

A duquesa de Cambridge, além de ser mãe e passar a maior parte do tempo com as crianças, desempenha muitos de seus deveres reais. Além disso, ela gosta de fotografia.

gettyimages

Ganhar dinheiro não é algo com o qual a realeza se importe. Tudo somado, eles precisam de cerca de £ 300 milhões por ano para cobrir todas as despesas. E enquanto alguns fundos são retirados dos investimentos privados da Rainha, o restante é doado pelo governo britânico.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por que Kate Middleton nunca usa a cor laranja?