Reencontro surpreendente: Mulher entra em estado de choque depois de ver o marido desaparecido há 10 anos dentro de um shopping

Uma mulher não podia acreditar no que seus olhos estavam vendo quando se deparou com o marido, que estava desaparecido há mais de uma década. 

  

Uma visão inesperada 

Sandie Gillette ficou chocada quando viu seu marido - e pai de seus dois filhos - em um shopping center, a cerca de 1800 quilômetros de onde ela o viu pela última vez.

A última vez que Sandie viu Russell Jenkin foi em setembro de 2006, quando ele saiu de casa depois de uma discussão acalorada entre os dois. Ele nunca voltou depois disto. 

Russell simplesmente desapareceu, deixando Sandie e seus dois filhos, Ethan e Charlie de 2 e 4 anos na época.

Desde que ele desapareceu, Sandie fez tudo que estav ao seu alcance para encontrá-lo. Eles apelaram para a m[idia e a polícia até o aceitou como caso de uma pessoa desaparecida, mas ninguém mais o viu. 

 O encontro... 

Um dia em 2017, um encontro casual deixou Sandie perplexa.  

Ela viu o marido cara a cara e não podia acreditar. Sandie disse ao noticiário que sempre sentiu que ele ainda estava vivo, mas se deparar com ele "foi um pouco chocante".

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Força do amor de mãe! Depois de lutar contra ladrões que levaram carro com sua bebê dentro, reencontro emocionante entre mãe e filha finalmente acontece

O encontro aconteceu no dia 27 de janeiro. Sandie estava com Ethan (agora com 15 anos) e sua filha de outro relacionamento quando encontrou Russell, enquanto todos saíam de um shopping center. O homem que Sandie acreditava ser seu marido perdido estava andando na direção dela. 

Ela virou-se para o filho adolescente e disse que era o pai dele vindo até eles. O menino tinha apenas uma foto de lembrança do pai. Depois de verificar on-line, o adolescente concordou com a mãe que era Russell. 

Sandie disse que o homem ficou perto deles por alguns instantes e não tinha certeza se era realmente o marido que ela perdeu há muito tempo, então ela não se aproximou dele por medo. 

Na minha cabeça, havia esse argumento. É isso? Não é? Mas definitivamente era ele. Nós estávamos muito próximos e ficávamos observando um ao outro caminhando. E sim, se ele estava percebendo que era nós, assim como nós estávamos percebendo que era ele, foi destino.  

Reencontro surpreendente: Mulher entra em estado de choque depois de ver o marido desaparecido há 10 anos dentro de um shopping06photo / Shutterstock.com 

 Quando Sandie entrou no carro com seus filhos e foi embora, o homem continuou a observá-los. Ela desejou ter dito algo para eles e revelou. 

Ao mesmo tempo eu não sei o que dizer. Já faz muito tempo e obviamente as vidas das pessoas mudam. Não sei se ele mora lá ou estava apenas passando, mas tenho certeza que era ele. Eu não sei se é a estranheza da situação ... Ele também poderia ter se aproximado de nós, mas o que você diz para alguém que está desaparecido há mais de 10 anos? 

Sandie foi inicialmente hesitante em relatar o que viu, no entanto, seus filhos insistiram para que ela contasse às autoridades. 

  

via GIPHY

Nas redes sociais todos comentam sobre esta história de filme que aconteceu na vida real. Como pode algo tão intrigante ocorrer nos dias atuais. 

Muitos não acreditam na mulher e pensam que pode ter se confundido. Alguns simplesmente não conseguiam imaginar o fato de que ela não disse nada a ele e outros se perguntaram por que ela esperou meses para relatar o ocorrido. 

O bom da história é que ao menos uma resposta a família poderá ter sobre o desaparecimento do homem no futuro. Será que finalmente haverá uma verdade soberana para eles? Esperamos que sim! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem virou taxista para encontrar sua filha desaparecida e, 24 anos depois, o reencontro aconteceu