Social Media Sensation: Woman Gets The Best Revenge On Her Cheating Ex-Husband

NOTÍCIAS

Doce vingança! Depois de sofrer a segunda traição do marido, ela soube muito bem o que fazer com ele

Date September 27, 2018 00:02

A infidelidade é um perigo. Não há como fazer isso sem se machucar. Com a facilidade da internet, infelizmente, existem inúmeras maneiras de enganar alguém. A tecnologia moderna permite que as pessoas se conectem mais do que antes, mas essa praticidade também tem desvantagens. 

Ao permitir que as pessoas conduzam assuntos no nível físico e emocional, a internet pode ser traiçoeira para os relacionamentos.

 

via GIPHY

Estatísticas recentes sobre infidelidade sugerem que em quase metade dos casamentos, um ou os dois parceiros já traíram ao menos uma vez. Mas o que fazer quando esta situação desoladora acontece?  

Andrea Osborn encontrou seu próprio jeito de lidar com isso... 

 

Doce vingança 

Andrea Osborn, de 23 anos, conseguiu a melhor vingança ao seu ex-marido traidor, quando o excluiu das mídias sociais, provando que está melhor sem ele.

Andrea foi ao seu perfil do Twitter para compartilhar a história sobre como seria seu terceiro aniversário de casamento com o ex Rob Osborn.

Em 2016, Rob admitiu que a traía, mas Andrea decidiu dar-lhe uma segunda chance. O casal voltou, mas acabou se separando no verão de 2017. No tweet, Andrea escreveu: 

  

Em vez de comemorar nosso aniversário de casamento, estou comemorando a queda de 130 quilos de peso morto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Публикация от DREA ???????? (@andrea__lynette)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Публикация от DREA ???????? (@andrea__lynette)

 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Microtraição: novo termo é usado para explicar traição considerada "normal"

Rob não estava feliz   

O tweet rapidamente se tornou viral e recebeu 11.000 curtidas com muitas mensagens de apoio. O problema foi o ex infiel que não ficou feliz com tudo isso. 

Ele pediu para ela apagar a postagem e ao invés disso, a jovem publicou novamente. 

  

Rob ficou chateado por eu ter feito isso. Eu realmente não me importei. Ele mentiu para mim, me fez muito mal, então achei que era justo. De certo modo, queria mostrar que estou feliz sem ele e ajudar outras pessoas que também estão passando por um rompimento ou divórcio. Quando descobri que ele me traiu fiquei completamente arrasada. Eu honestamente não suspeitei de nada e foi um choque quando ele finalmente se abriu e contou a verdade alguns meses depois do que aconteceu.

 

É por isso que não estamos mais juntos e tudo que aconteceu ajudou minha mentalidade em ser uma pessoa mais saudável. Eu nunca fui tão feliz o quanto sou agora

 

Andrea deu a Rob uma segunda chance e sua total confiança, mas ele não soube valorizar o amor que ela o oferecia e por isso a perdeu. 

Mensagens de apoio 

Andrea recebeu muitas palavras gentis de apoio no Twitter:

 

 

Você merece todo amor e felicidade!

 

 

Eu posso imaginar o quão corajosa você é, Você merece alguém muito melhor

 

 Aquele ditado que diz "antes só do que mal acompanhado" parece ter feito sentido na vida desta jovem. As pessoas não param de mencionaram o quão brilhante ela está sem o marido traidor em sua vida. Felicidades a Andrea! 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Volta por cima! Pesquisa aponta que mulheres que são traídas se tornam mais confiantes