Uma história de novela! Menina sequestrada na maternidade é encontrada depois de 17 anos e tem reação surpreendente

Em 10 de julho de 1998, Shanara Mobley deu à luz uma linda menina, mas o dia mais feliz de sua vida virou pesadelo quando sua filha foi raptada da maternidade horas depois de nascer. 

Por mais de 17 anos, Mobley viveu uma vida na esperança de ter sua filha Kamiyah de volta, sem saber de seu destino e o que teria acontecido com ela. Mas em 2017, seu sonho se tornou realidade. Kamiyah foi encontrada. 

No entanto ela tinha um nome diferente, dado por uma mulher que fingia ser sua mãe biológica. 

Kamiyah foi criado como Alexis Kelli Manigo por uma mulher chamada Gloria Williams, durante todos estes anos.  

Devido a uma suspeita policial e toda a insistência de mãe desesperada em achar sua filha, a adolescente Alexis foi identificada como a filha sequestrada de Shanara. 

Após toda as suspeitas serem confirmadas, a garota finalmente se reuniu com sua família biológica. 

Mas, uma grande decepção veio a seguir... 

Ao contrário das expectativas de Mobley, a reunião não foi bem-sucedida e sua filha não queria falar com ela. Como Shanara mesmo disse em uma entrevista: 

  

Eu gostaria que eles nunca a tivessem encontrado. 

Então, como isso aconteceu? 

  RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Seguidores se apaixonam por gargalhadas de filha de Carol Castro

A sequestradora será sempre a mãe da menina 

Gloria Williams levou a pequena recém-nascida da maternidade depois de sofrer um aborto devastador. Ela não estava pensando direito em seu ato terrível, mas não demonstrava nenhum mal para a criança. 

 

A mulher criou Kamiyah como Alexis Kelli e a garota nunca foi maltratada. Ela cresceu com os outros dois filhos de Gloria, a quem ela considera irmãos mais velhos. 

 

Não é difícil entender por que Alexis prefere usar o nome que Gloria deu a ela. A jovem vê sua sequestradora como legítima mãe. Ela sempre a amou e cuidou muito bem dela, elas criaram um vínculo.  

Depois de 17 anos, é difícil para ela aceitar sua família biológica, porque, na realidade, a adolescente não os conhece bem. 

  

 

Além disso, Gloria foi sentenciada a 18 anos de prisão por sequestro, o que Alexis não concorda e repugna. A garota constantemente escreve para a mulher, chamando-a de sua mãe. 

Uma rede de televisão relatou o que Gloria disse a Alexis no tribunal: 

Eu nunca quis te machucar. Eu nunca quis te causar nenhum dano, nenhuma dor, nada disso. Eu sinto muito. Espero que você possa encontrar em seu coração um perdão para mim. Eu tentei te amar da melhor maneira que pude.

Ela também diz que nunca tentou machucar a mãe que teve a filha roubada, ela relata que simplesmente ama esta criança. 

Curiosamente, Alexis descobriu a verdade antes de ser descoberta pela polícia, mas, mesmo assim, ela disse a Gloria para fugir se fosse preciso, e que ela não queria deixar sua família que a criou. 

Atualmente, a menina não tem contato com sua família biológica, o que dói bastante a Shanara Mobley. E embora a justiça tenha sido feita, Alexis estaria melhor se ninguém descobrisse a verdade? 

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Pai supera dificuldades físicas para levar filha ao altar

Recomendamos