É possível mudar de raça? Mulher viciada em bronzeamento artificial diz que ela nasceu

NOTÍCIAS

É possível mudar de raça? Mulher viciada em bronzeamento artificial diz que ela nasceu branca, mas prefere ser negra

Date 1 de agosto de 2018

Martina Big é uma modelo alemã famosa por suas numerosas modificações corporais. Ela também é conhecida por ter um dos maiores implantes mamários do mundo e ter mudado a cor de sua pele de branca para negra. Atualmente, usa o maior número de sutien que pode encontrar, e está mudando a cor de sua pele com a ajuda de injeções de bronzeamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Contratura capsular: entenda como acontece a rejeição da prótese de silicone

Inicialmente, Martina trabalhou como comissária de bordo junto com seu namorado Michael, que era piloto. Ela amava seu trabalho, mas ainda sentia a necessidade de realizar um de seus maiores sonhos - ter implantes mamários grandes. Depois realizar seu desejo, ela largou o emprego e se tornou modelo.

Martina já realizou 24 procedimentos e não pretende parar de transformar seu corpo. Recentemente, ela mudou a cor da pele com injeções de bronzeado e quer deixar o nariz mais “largo”.

Ela era assim antes de mudar a cor da pele:

A mulher afirma que nasceu branca, mas quer ser negra. Agora, Martina diz que ela é uma verdadeira mulher africana depois de ser batizada com um novo nome: "Malaika Kubwa", que na língua local suaíli significa "anjo grande".

Durante sua visita a Los Angeles, Martina disse:

A última vez que visitei a cidade, eu tinha cabelo loiro e pele branca - e agora sou uma mulher negra com cabelo africano.

Além disso, ela visitou a África para aprender sobre as culturas e tradições africanas.

Martina Big considera sua mudança de raça um sucesso. E você? Concorda com ela?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Jovem fica com o rosto manchado por chorar depois de uma sessão de bronzeamento artificial e se diverte com a situação