Diretor de grande sorveteria parou de tomar sorvete e virou praticamente outra pessoa

INSPIRAÇÃO

Diretor de grande sorveteria parou de tomar sorvete e virou praticamente outra pessoa

Date June 9, 2017 16:25

Peter Mastrantuono, 49, cresceu rodeado por sorvete. Atualmente ele é o responsável pela maior varejista independente do Reino Unido.

swns.com

Entretanto sua paixão por sorvetes o deixou pesando muitos quilos!

"Eu toco guitarra em uma banda chamada "Thunder Monkeys", fizemos uma apresentação em junho," nos conta Peter. "Um amigo colocou um vídeo da nossa apresentação no YouTube e eu não acreditava no que eu via. Minhas pernas estavam inchadas, quase não conseguia me mexer, eu não parecia nada bem."

swns.com

Foi então que decidiu parar de comer sorvete. Durante sua primeira semana de dieta, perdeu mais de 7kg.

"Eu sabia que se quisesse mesmo perder peso eu precisaria do suporte de pessoas que sabiam como eu me sentia."

E foi então que Peter e seus familiares se juntaram ao grupo "Slimming World" (uma espécie de Vigilantes do Peso) e viram toda sua gordura desaparecer!

swns.com

O diretor da companhia de sorvetes diz que o movimento em sua indústria é sazonal. Ele não tem muitos clientes no inverno, mas o verão é uma loucura.

"Quando você é uma pessoa que trabalha da manhã até a noite e raramente tem a oportunidade de fazer uma refeição, você acaba comendo a primeira coisa que vê pela frente. No meu caso, um sorvete."

"Na minha infância havia um monte de sorvete na minha casa. O meu pai sempre nos dava aqueles que não estavam bons o suficiente para vender. Quando eu cresci, o ajudava na distribuição e mexia muito com outros doces. Havia um que era meu preferido. Atualmente eu prefiro os sorvetes artesanais, um dos meus preferidos é o de limão. Eu ainda faço qualquer coisa por um sorvete, mas agora com moderação."

swns.com

Em sua primeira semana no grupo de emagrecimento ele conseguiu perder 9kg e em 100 dias havia emagrecido mais de 45kg!

O sorveteiro ainda lambe os beiços por alguns dos produtos que vende, mas agora em porções limitadas.

Por favor, não esqueça de compartilhar essa história com seus amigos e família!