Disseram a ela que nunca teria filhos. Agora, ela tem 5 crianças com menos de 7 anos de i

FAMÍLIA & CRIANÇAS

Disseram a ela que nunca teria filhos. Agora, ela tem 5 crianças com menos de 7 anos de idade!

Date June 1, 2017 17:01

Quando Gillian Harvey foi informada de que era infértil, ficou com o coração partido. Ela e seu marido achavam que nunca teriam filhos.

Após analisar as opções, eles decidiram fazer uma fertilização in vitro. Apesar de implantar apenas dois pequenos embriões, Gillian conseguiu ficar grávida de seu primeiro filho que nasceu em 2009.

Dois anos depois, o casal decidiu tentar novamente. Desta vez, Gillian ficou grávida de gêmeos. Ela sentiu que sua família estava completa depois do parto de seus bebês em 2011.

Dez meses após o nascimento dos gêmeos, Gillian começou a sentir tonturas. Apesar de ter certeza de que a gravidez natural era impossível, ela resolveu fazer um teste. Por mais surpreendente que possa ser, ela estava grávida.

Ela se lembrou do momento, "'Mas eu sou infértil!', eu disse ao médico na minha primeira consulta, ele simplesmente riu, e nosso quarto filho, Evie, nasceu em outubro de 2013".

Quatro crianças é um número bastante expressivo, desta forma o casal decidiu tomar precauções extras, pois sabiam que Gillian poderia engravidar naturalmente. Mas, dez meses depois, eles tiveram outra surpresa.

Gillian disse, "Desta vez, eu estava quase envergonhada de dizer às pessoas que eu estava grávida. 'Você sabe de onde vêm os bebês, certo?' as pessoas costumavam brincar comigo, ou 'você está pensando em começar sua própria escola?', o que seria bastante engraçado se não fosse o fato de eu estar grávida e tentando cuidar de um bebê, duas crianças e uma garota de quatro anos de idade que não para quieta. Quando você tem um monte de crianças, de repente, tudo é engraçado".

Mesmo que as coisas tenham sido totalmente inesperadas, Gillian está feliz com sua família e com o fato das crianças terem a idade próxima umas das outras.

gillianharvey.com

"Elas adoram brincar juntas", ela disse. "O que significa que já não preciso fingir que gosto de Lego ou Playmobil".

Gillian está muito orgulhosa de sua grande família!

"A melhor parte sobre ter uma família grande? Apesar do meu cansaço constante, é muito divertido.  Todos os dias, meus filhos me fazem rir, mostram pequenas peculiaridades ou fazem algo para me deixar orgulhosa - seja dando a um irmão mais novo um abraço, compartilhando seu giz de cera ou sujando seus rostos inteiros com chocolate - a vida na minha casa é tudo menos maçante!"