Essa garotinha disse à sua mãe que estava com o nariz entupido. Pouco tempo depois, os médicos disseram que ela não sobreviveria!

Inspiração

June 23, 2017 12:11 By Fabiosa

Certa manhã, uma garota de 11 anos chamada Sage começou a agir de forma estranha ao se preparar para a escola. Ela disse à sua mãe que estava com o nariz entupido, então seus pais decidiram levar a menina ao médico apenas por segurança. De repente, Sage começou a ter problemas para respirar.

A menina foi imediatamente levada ao pronto-socorro onde foi colocada em um respirador. Os médicos disseram a seus pais que ela estava com uma gripe, mas que havia se tornado uma pneumonia grave.

Sua mãe e seu pai ficaram devastados, pois lhes disseram que sua filha provavelmente morreria. Por sorte, os médicos encontraram outra opção para ajudar Sage. Eles usaram uma oxigenação de membrana extracorpórea que funciona de forma semelhante à diálise.

A menina passou 68 dias usando esta máquina até os médicos notarem resultados positivos. Sage não conseguiu falar por todo esse tempo. Sua mãe disse: "Como mãe, você não quer que seu filho sinta muita dor".

Fonte: liftable.com

Sage lentamente iniciou sua jornada de recuperação. A menina começou a se sentar novamente, em seguida, conseguiu ficar de pé e andar. No momento em que Sage falou pela primeira vez, nem os médicos e nem sua família conseguiram conter as lágrimas.

Agora, a criança está pronta para voltar para casa! Esperamos que consiga se recuperar completamente!