Essa mãe não conseguia acalmar o filho autista e teve que chamar a polícia. A ação do oficial é surpreendente!

Inspiração

Pais de filhos autistas sabem que eles são muito educados, abertos e doces. Entretanto têm mudanças rápidas de humor e de um segundo para outro podem ir da alegria à tristeza profunda.

Bubba tem 19 anos e é autista. Em todos esses anos seus pais aprenderam a lidar com a questão, porém uma vez as coisas saíram do controle de sua mãe não sabia o que fazer, ela já havia tentado de tudo.

Neste dia o humor de Bubba havia mudado bruscamente, sua mãe tentou de todas as formar acalma-lo, mas nada funcionou e ela decidiu chamar a polícia. Ela sabia que o filho gostava de policiais e tinha certeza de que isso ia ajudar.

Quando o soldado Loftis chegou, a mulher achou que o policial iria apenas conversar com Bubba e ele se sentiria melhor. Entretanto o policial se abaixou e começou a fazer flexões de braço e convidou Bubba para acompanhá-lo.

LEIA TAMBÉM: Garota autista quebra a internet com habilidades incríveis

fonte: hearteternal.com

Para muita gente, inclusive autistas, exercícios físicos são uma ótima fonte de relaxamento, assim Bubba ficou imediatamente tranquilo. Alguns dias depois o policial voltou e trouxe uma cesta de basquete, aquele foi um dia muito feliz na vida de Bubba.

Bubba é um rapaz muito gentil. Ele distribui comida para pessoas sem-teto e já até salvou um cachorro em um posto de gasolina. Ele adora ajudar as pessoas e talvez seja por isso que ele gosta tanto de policiais.