Mãe fica literalmente chocada ao olhar seu recém-nascido pela primeira vez!

Família & Crianças

A sala de parto é indiscutivelmente um dos lugares mais intensos. Momentos alegres, emocionantes, surpreendentes e, às vezes, até mesmo comoventes acontecem ali. É por isso, que a fotógrafa, Neely Ker-Fox, ama manter sua câmera pronta e acaba registrando as imagens mais memoráveis.

A expressão de Dara Crouch ao dar uma olhada em seu bebê recém-nascido foi certamente de susto. Ela simplesmente não podia acreditar que tinha dado à luz um menino.

Dara, uma enfermeira obstetra há sete anos, sempre gostou de ver a expressão nos rostos dos pais quando ficam sabendo do sexo dos bebês. Sendo assim, ela e o marido optaram por não saber o gênero do filho deles até o dia em que ele/ela nascesse.

A mãe, que já tinha uma filha, estava convencida de que ela teria outra menina. Isso não era apenas a sua intuição trabalhando. Aparentemente, um menino não nascia por parte da família da mãe dela há mais de 50 anos.

Fonte: KerFox Photography

Neely filmou o parto de Dara, incluindo o momento épico em que ela fica sabendo que tinha dado à luz um menino.

A fotógrafa disse em uma entrevista:

“Em meus seis anos de fotógrafa de partos e com mais de 100 nascimentos, eu nunca registrei uma reação como a dela. Às vezes, as pessoas não "contratam" um fotógrafo de partos. Mas um dia, o seu filho verá essas imagens e as outras que tirei naquele dia, e ele verá com quanto amor e com quanta alegria ele foi recebido neste mundo. Não dá pra ser melhor.”

Dara, revelou que o pensamento de ter um menino nunca passou pela cabeça dela. Mas a surpresa só tornou as coisas mais maravilhosas para a família.

“Eu não poderia imaginar de outra maneira," ela disse.

Fonte: HuffingtonPost