Menino de 9 anos costura centenas de ursinhos de pelúcia e os envia a hospitais ao redor do mundo. A razão vai derreter o seu coração

Inspiração

June 23, 2017 12:08 By Fabiosa

Há muitas pessoas que querem ajudar os necessitados, mas pensam que não têm os recursos necessários para isso. Mas existem também os solidários e altruístas que estão determinados a fazer deste mundo um lugar melhor e eles acreditam que seus pequenos atos de bondade mudarão isso.

Este garotinho da Austrália, Campbell Remess, é bem jovem, mas ele com certeza pertence a esse tipo especial de pessoa generosa ou, em vez disso, um anjo na Terra. Quando Campbel tinha 9 anos, ele tomou conhecimento de algo horrível - de que o câncer existe. Quando soube que muitas crianças também sofriam disso, ele perguntou à mãe se eles poderiam comprar presentes para crianças com câncer e levá-los ao hospital. A mãe ficou muito tocada com a pergunta, mas não tinha condições financeiras para tal, já que havia nove pessoas na família deles.

Mas o garoto não desistiu da ideia. “Sendo assim, eu falei pra minha mãe que faria os presentes," ele se lembra.

Campbell decidiu costurar ursinhos de pelúcia. Levou décadas, mas ele conseguiu terminá-lo e deu para uma dessas pobres crianças. "Quando eu entreguei o meu primeiro ursinho, eu senti uma coisa boa, foi um sentimento agradável," ele diz.

Agora, o menino tem 13 anos de idade, mas ele não parou de fazer os ursinhos. Na verdade, vários desses brinquedos feitos à mão têm sido enviados a hospitais ao redor do mundo. Claro que os ursinhos de pelúcia do Campbell não podem curar o câncer, mas eles alegram as crianças que terminaram a quimioterapia e precisam de uma pausa do mundo.

“Acho que nunca vou parar de fazer o meu projeto," Campbell diz. Deus te abençoe, anjinho! Você faz a diferença no mundo!