Pianista deslumbrou a plateia com sua rendição a debussy e ed sheeran. Depois disto, ele ganhou o "Britain’s got talent"!

Inspiração

June 16, 2017 12:00 By Fabiosa

Conheça Tokio Myers. Este homem de 32 anos entrou no palco do “Britain’s Got Talent” para mostrar suas habilidades incríveis ao piano. O talentoso pianista, que trabalhou com Amy Winehouse e com Kanye West no passado, está pronto para a sua carreira solo agora.

À primeira vista, o homem não parece muito impressionante, mas espere até a música começar. Tokio preparou uma mistura incrível de “Clair De Lune” de Debussy com “Bloodstream" de Ed Sheeran. Bom, pode parecer esquisito, mas o talento do pianista permitiu que ele realizasse algo realmente fantástico. Os juízes e a plateia aplaudiram de pé a apresentação de Tokio, e ele com certeza mereceu isso.

O homem precisou superar muita coisa na vida. Quando Tokio tinha 11 anos de idade, ele testemunhou o assassinato de diretor de sua escola. Isso aconteceu do lado de fora dos portões da Escola de St. George, em 1995. Alguns anos depois, o pianista com dedos de ouro foi coroado o vencedor deste programa!

Assista ao vídeo abaixo e veja você mesmo o talento dele, e não se esqueça de compartilhar esta apresentação incrível com todos os seus amigos!