5 “transformações“ incríveis de cães anteriormente abusados e negligenciados

ANIMAIS

5 “transformações“ incríveis de cães anteriormente abusados e negligenciados

Date February 23, 2018 04:03

As histórias de resgate sempre são capazes de trazer lágrimas aos nossos olhos. É incrível o quanto um pouco de amor pode mudar a vida de um cão que se sentia desesperado. Seus olhares de preocupação e tristeza desaparecem, dando lugar a sorrisos felizes e rabinhos balançando.

via GIPHY

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 8 momentos em que cachorros surpreenderam seus donos com atos heroicos incríveis

Muitos desses cães estavam no corredor da morte, mas agora eles estão felizes e saudáveis graças a algumas pessoas maravilhosas que estavam dispostas a abrir suas casas para um cão precisando de ajuda.

Pelo embaraçado de Ellen

Isso aqui são aproximadamente 2 quilos de pelo embaraçado! A Trio Animal Foundation pegou essa bolota de pelos emaranhados em um abrigo de acesso livre. Os pelos nas pernas da pobre Ellen estavam tão pesados que eles estavam começando a se romper pela raiz. Você dificilmente poderia reconhecer que era um cachorro. Agora, essa menina de 2 anos está pronta para começar sua nova vida.

Cedar the rescued dog

Cedar, o cão resgatado

Só olhar para esse cão já é suficiente para fazer com que qualquer pessoa se sinta deprimida. Cedar recebeu o nome do campo de golfe perto de onde ele estava esperando ser buscado por alguém. Ele estava sem pelos por causa do estresse, com os ossos cutucando sua pele. Desde então, Cedar encontrou uma ótima casa que cuida bem dele, onde ele se encaixa perfeitamente. Basta olhar para a quantidade de pelo que ele tem agora!

Treasure, a poodle em miniatura

Aqui está a Treasure. Ela tinha apenas 2 anos quando foi encontrada. Na ocasião, por causa do seu pelo grosso e embaraçado, ela não conseguia andar. Essa poodle de raça pura em miniatura foi severamente negligenciada antes de ser vista por um motorista que a levou para a Sociedade Humanitária do Condado de Natchez-Adams. Uma visita ao veterinário fez com que a linda Treasure surgisse novamente.

O cachorro que precisava de um bom banho

Esse pobrezinho foi encontrado nas ruas de Montreal, tão imundo que era difícil dizer que ele era realmente um cachorro. Ele mal conseguia se movimentar embaixo de todos os seus pelos embaraçados. Mas veja como ele ficou encantador depois do banho!

Miley encontrou uma casa de verdade

Essa cachorrinha foi encontrada vivendo em uma pilha de lixo, gravemente ferida e ela mal conseguia andar. Agora, Miley está feliz e saudável, morando em uma nova casa com sua nova família.

Miley found a real home

This dog was found living in a pile of trash, severely injured and barely able to walk. Now, Miley is happy and healthy, living in a new home with her new family.

Como todos parecem estar lindos e saudáveis ​agora! Eles se transformaram não só no exterior, mas também no interior. Fantástico!

via GIPHY

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fotógrafa faz sucesso na internet postando “antes e depois” de cachorros que passaram por transformação