O falso mocinho! Renato, da novela “O Outro Lado do Paraí

CELEBRIDADES

O falso mocinho! Renato, da novela “O Outro Lado do Paraíso”, sempre deu pistas de que na verdade ele era o vilão!

Date 6 de março de 2018

Quem acompanhou a novela “O Outro Lado do Paraíso” talvez não tenha se convencido das verdadeiras intenções e do caráter de Renato (Rafael Cardoso).  Mesmo demonstrando todo o seu amor por Clara (Bianca Bin) e total apoio a sua vingança, ao longo da história ele foi dando algumas “brechas” que levantaram suspeitas.

O autor Walcyr Carrasco foi discreto e ao mesmo tempo astuto ao dar diversas pistas sobre o verdadeiro caráter do médico que será desmascarado publicamente por Clara no altar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Novela “O Outro Lado do Paraíso” mostra mudanças bizarras que não fazem sentido para o público

Vamos relembrar algumas pistas:

Logo nos primeiros capítulos, quando Renato conheceu a vidente Dona Mercedes (Fernanda Montenegro), na hora de se despedir, a vidente olhou fixamente para Renato e ao suspirar, exclamou sozinha: “Mais um”.

Poucas pessoas “engoliram” o fato de Renato ter convencido Clara a entrar no caixão, que foi jogado ao mar. Clara se salvou “por sorte” quando o caixão bateu nas pedras, se abriu e foi salva por pescadores. Renato voltou para Palmas após concluir que Clara havia morrido em alto mar e não esboçou qualquer tristeza ou emoção.

O marido de Mercedes, Josafá (Lima Duarte) também observou que o médico demonstrava interesse exagerado nas esmeraldas: “Bonitas as pedras”, disse o médico. Patrick (Thiago Fragoso) também observou que o Renato arregalava os olhos toda vez que falavam sobre as esmeraldas.

Outra pista de que Renato não é “flor que se cheire” é que acobertou o plano de Tônia (Patrícia Elizardo) para engravidar do garimpeiro Zé Victor (Rafael Losso) e dizer que estava grávida de Bruno (Caio Paduan). Se ele realmente fosse o homem honesto que demonstrava, certamente não se omitiria ao ver o “golpe da barriga” da colega de trabalho.

Pelo que tudo indica, após ser desmascarado, Renato se aproximará da antiga patroa de Clara, a Fabiana (Fernanda Rodrigues) com a intenção de se casar com ela.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 3 novos personagens devem esquentar ainda mais a reta final de “O Outro Lado do Paraíso”; namorado da Sasha está no meio