Busca das mulheres por seu lugar na sociedade será mostrada na nova novela das 6, “Orgu

CELEBRIDADES

Busca das mulheres por seu lugar na sociedade será mostrada na nova novela das 6, “Orgulho e Paixão”

Date March 2, 2018 18:40

A nova novela das 6 foi escrita por Marcos Bernstein e Vitor Atherino, baseada livremente na obra de Jane Austen. A escritora Inglesa nascida em 1775 que é reconhecida por retratar a sociedade da época com seus diálogos afiados e por criar personagens femininas de personalidades fortes.

Celetivando #orgulhoepaixão

Uma publicação compartilhada por Nathalia Dill (@nathaliadill) em

Com direção artística de Fred Mayrink (diretor de novelas como ‘Chocolate com Pimenta’ e ‘Cabocla’), a nova obra será ambientada no ‘Vale do Café’, localização fictícia no interior de São Paulo, no início do século XX.

A trama mostrará os costumes e conflitos na sociedade da época. Algumas questões atuais também serão abordadas, como as individualidades e a busca por igualdade. Boa parte desses questionamentos partem da personagem principal, Elisabeta (interpretada pela atriz Nathalia Dill), uma jovem com ideias não muito comuns para a época. Ela e suas quatro irmãs viverão intensas aventuras amorosas ao longo da história.

Toda elegância da família Benedito passando no seu feed  #OrgulhoEPaixão : João Miguel Júnior

Uma publicação compartilhada por Orgulho e Paixão (@orgulhoepaixao) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Alessandra Negrini posta look de sua vilã em próxima novela e bomba nas redes sociais

Alguns dos personagens principais serão: Ernesto (Rodrigo Simas), um jovem imigrante italiano idealista que se apaixona por uma das protagonistas, Ema (Agatha Moreira), que é a melhor amiga de Elisabeta. Mesmo tendo personalidade totalmente oposta, Darcy (Thiago Lacerda), personagem de bom caráter, vai conquistar o coração de Elisabeta, mas não antes de negarem o que sentem um pelo outro por algum tempo.

A estreia acontecerá em março com outros nomes conhecidos do público. Alessandra Negrini, Marcelo Faria, Murilo Rosa, Oscar Magrini, Vera Holtz e Pamela Tomé serão alguns dos atores dessa nova obra da dramaturgia brasileira.