30 cães morrem em incêndio em canil dos Estados Unidos e seus donos estão arrasados

Celebridades

April 6, 2018 21:24 By Fabiosa

Na manhã da última sexta-feira, uma tragédia ocorreu na cidade de Fruitport Township, no estado do Michigan. Cerca de 30 cães inocentes morreram em um incêndio sem que houvesse chance de resgatá-los.

Horror matutino

A dona do canil, Janet Rehfus, que mora próximo ao local onde funciona do hotel para cães, acordou às 4h40 e percebeu o fogo. Ela chamou os bombeiros imediatamente e avisou os donos dos cachorros.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Um cão se transformou no herói de sua filha ao dar sua vida para salvar a bebê de um incêndio

O canil estava lotado, já que as famílias estavam aproveitando o feriado no país e tinham ido viajar. Muitos utilizavam há bastante tempo os serviços do local. A dona do canil comentou a tragédia:

Muitos desses cães já vinham aqui há muito tempo, e alguns foram criados e vendidos por nós. Estamos com o coração partido e tentando entender a situação.

O canil já estava um verdadeiro inferno quando os bombeiros chegaram ao local. Depois, eles comentaram que não houve chance de entrar para fazer um resgate. O incêndio está sendo investigado, pois a causa ainda é desconhecida.

O comoção da comunidade local é grande. Uma empresa de cremação de animais ofereceu seus serviços a todos que perderam seus animais na terrível tragédia.

Lembramos que a segurança em uma situação de incêndio é primordial! Nunca se coloque em uma situação perigosa.

Caso você perceba um incêndio:

  1. Mantenha a calma!
  2. Chame os bombeiros
  3. Avise a todos que puder
  4. Abandone o local pelas rotas de fuga
  5. Se houver muita fumaça, se abaixe ou engatinhe

ambrozinio / Shutterstock.com

Nós estamos orando por todas as famílias que perderam seus amados animais nessa tragédia. Todos os cães foram diretamente para o céu dos cachorros!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Homem para o carro para salvar coelho selvagem de incêndio na Califórnia e se torna herói anônimo da internet