Que deselegante! Cantor de “Despacito” dá ataque de est

CELEBRIDADES

Que deselegante! Cantor de “Despacito” dá ataque de estrelismo nos bastidores da Record e irrita Fábio Porchat

Date March 30, 2018 14:11

Luis Fonsi, cantor do hit “Despacito”, participou da gravação de dois programas na emissora Record na última segunda-feira (26). Mesmo em sua breve participação nas atrações, o artista porto-riquenho conseguiu causar muito mal estar nos bastidores da emissora e ainda irritou o apresentador Fábio Porchat.

Dando um show de estrelismo e falta de comprometimento, Fonsi, que estava escalado para participar do “Programa da Sabrina”, conseguiu se atrasar mais de duas horas, e quando deveria chegar às 16h, só deu o ar de sua graça na Record às 18h. Ainda não bastando, o cantor negou a se apresentar junto com o corpo de baile do programa, pois havia trazido seus próprios bailarinos. Mesmo com a produção tentando explicar que as dançarinas não iriam interferir em seu número musical, o artista ameaçou não se apresentar mais caso a sua demanda não fosse atendida.

Logo em seguida, Fonsi deveria gravar participação no “Programa do Porchat”, mas por conta do atraso, deixou o apresentador esperando. Ao chegar ao estúdio da atração, ele ainda atrasou mais o andamento, ao exigir um microfone especial, o qual a emissora não possuía. O intérprete expressou verbalmente o seu descontentamento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “A Anitta já pegou o Fabio Porchat”: Victor Sarro entrega passado de amigos

Porchat não ficou nada satisfeito com o comportamento do artista. O apresentador teve que gravar a entrevista rapidamente e ainda se deslocar às pressas até a emissora GNT, onde participa ao vivo do programa “Papo de Segunda”, às 22h. Porchat, que costuma deixar a Record às 19:30, só conseguiu sair dos estúdios às 20:10.

De acordo com informações da Universal Music, a gravadora atribuiu o atraso do cantor ao trânsito de São Paulo e justificou a solicitação da não participação das dançarinas do “Programa da Sabrina” por motivos estéticos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “Aprendi a ser humilde”, diz William Waack em primeira entrevista depois de demissão por comentários racistas