Que tiozão! Ayrton, o “Papito” do BBB 18, mostra visual

CELEBRIDADES

Que tiozão! Ayrton, o “Papito” do BBB 18, mostra visual surpreendente com seus cabelos grisalhos

Date March 30, 2018 22:37

Ayrton é o participante mais velho da atual edição do Big Brother Brasil. Já apelidado de “papito” pelos outros brothers da casa, ele entrou no jogo ao lado de sua filha Ana Clara e encarnou, de verdade, o papel de paizão na casa mais vigiada do Brasil. Mas, mesmo com seus 56 anos, o programador carioca vem surpreendendo a todos e mostrando que ainda está com a bola toda para participar da disputa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BBB 18: Kaysar humilha Ayrton e os internautas não perdoam

Apesar do apelido recebido, que remete a uma imagem mais tranquila, o carioca não tem nada de parado. Ele não dispensa a participação nas atividades do jogo e está sempre curtindo as festas do BBB 18. O papito também demonstra bastante disposição para malhar na casa e manter a sua boa forma. E para se desvencilhar mais ainda da imagem de paizão tranquilo que muitos ainda têm dele, essas fotos do tiozão de alguns anos atrás vão surpreender a todos.

Ayrton gostava de compartilhar em suas redes sociais fotos de mais ou menos 10 anos atrás, da época em que ele tinha cabelos. É, Ayrton nem sempre foi calvo! Com o visual garotão, o homem esbanjava os seus belos fios grisalhos. E não é que a cabeleira realmente combinava com ele!

O brother também exibia a sua pele bronzeada, que combinavam bem com os seus fios cinzas. E nas fotos, ele realmente demonstra sentir falta dos seus cabelos acinzentados.

Atualmente, o brother permanece na casa e o seu visual não decepciona. Mas realmente, os fios grisalhos faziam uma boa diferença no visual do tiozão. O que vocês acham: melhor careca ou cabeludo?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: BBB 18 ou The Voice? Ana Clara mostra que talento é de família e quebra as redes sociais com sua voz