“Do fundo do meu coração, sinto que isso tinha que acont

DICAS

“Do fundo do meu coração, sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer, nele, em mim”: Moranguinho desabafa sobre o que a fez perdoar Naldo

Date 22 de março de 2018

Depois de denunciar o cantor Naldo, seu marido, por agressão, em dezembro do ano passado, a dançarina Ellen Cardoso, conhecida como Moranguinho, desabafou sobre os principais motivos que a levaram a dar o perdão ao companheiro.

Em entrevista ao apresentador Geraldo Luís, a ex-dançarina disse que a cantora Simone, da dupla Simone e Simaria, teve um papel essencial nessa reconciliação. Ela ligou para Moranguinho logo que o problema veio à tona e passou uma hora no telefone ouvindo a jovem chorar. No fim, a sertaneja ofereceu à Moranguinho um presente que fez toda a diferença: um retiro. O mesmo retiro que alguns dias antes Naldo havia participado.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Naldo revela que Simone, da dupla com Simaria, foi fundamental para reconciliação após agressão a Moranguinho

A ex-dançarina revelou que acredita na redenção do marido e que esse foi um dos motivos que a levaram a perdoar a agressão. Naldo agora vem procurando ajuda na igreja, em terapias e nas orações: “Não sou santo, mas estou buscando uma forma que eu não tenha mais esses erros na minha vida”, desabafou o cantor.

Mesmo relembrando que já havia sido agredida outras vezes pelo marido, Moranguinho afirma que acredita que isso tinha que acontecer. Ela diz que o marido tinha problemas com drogas e ciúmes doentios, mas que ele reconheceu sua falha e buscou ajuda, e isso fez toda a diferença: "Hoje eu acredito que Naldo enxergou que ele tinha um problema. O usuário de drogas só vai buscar a cura, o tratamento, se enxergar que precisa de ajuda. Do fundo do meu coração, sinto que isso tinha que acontecer, tinha que doer, nele, em mim, mas para as coisas voltarem para o lugar".

Para ela, o perdão veio do amor que ela sente e por acreditar na família e em Deus: “O perdoar é por querer de volta, por amor, por acreditar no que eu sinto, na família, em Deus, no que ele deixou de ensinamento pra gente.”

Eu,ele e o AMOR,um triângulo amoroso perfeito,sempre! #lançamento #coleçãoverao2018 #ricardoalmeida #SP

Uma publicação compartilhada por Ellen Cardoso Benny (@moranguinhoreal) em

Naldo afirmou que não será mais o mesmo e que teve que ir ao retiro para se libertar de traumas da infância, quando via o pai batendo na mãe. E por fim, o cantor fez uma promessa: não baterá mais na mulher.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Quatro meses após ser agredida por Naldo, Mulher Moranguinho reata casamento