Atriz consagrada, a veterana Cassia Kis aparece muito magra e gera preocupação

Celebridades

A atriz Cassia Kis é figurinha conhecidíssima nas novelas da televisão brasileira. Com uma carreira consolidada e de muito sucesso, mesmo após uma pequena pausa de três anos, ela vem emendando um trabalho atrás do outro desde 1996. Agora, de volta à telinha, ela está escalada para participar da novela “Segundo Sol”, a próxima atração das nove da Globo.

Porém, o que vem gerando burburinho na mídia e causando preocupação entre os companheiros de profissão, amigos e fãs da artista, na verdade, é a condição física de Cassia. A atriz estaria pesando pouco mais de 40 quilos, o que é muito pouco para a sua estatura e é um condicionamento físico que não faz parte da rotina de Cassia.

De acordo com informações, o provável motivo da grande perda de peso foi uma recente crise de estresse vivida pela atriz. Ela teve, inclusive, que passar por uma terapia, que a ajudou a tentar recuperar o peso.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Você não está sozinho: artistas falam sobre saúde mental sem rodeios

Outra possível suposição está relacionada à filha de Cassia, que recentemente se envolveu em uma confusão com o ator e apresentador Max Fercondini. A briga teria acontecido em um bar na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O apresentador do programa “Como Será?” teria apanhado de dois homens após ter dado em cima de uma garota comprometida. No meio da discussão, a filha de Cassia Kis teria aparecido e batido de frente com o ator. O resultado da briga foi um dente quebrado e escoriações por parte de Max.

Cassia, todavia, identificou o ocorrido apenas como um “acidente de percurso” e parece aparentemente tranquila. Independentemente do motivo da sua magreza, vamos torcer para que a atriz melhore e continue nos prestigiando com seus ótimos trabalhos!

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Por ciúme, global troca socos com namorado de filha de Cássia Kis; ator teria quebrado o dente da frente durante a pancadaria

Recomendamos