Caio Blat fará filho de Letícia Spiller? Anúncio de nova

CELEBRIDADES

Caio Blat fará filho de Letícia Spiller? Anúncio de nova novela causa indignação nos telespectadores, mas existe um motivo por trás disso!

Date 11 de abril de 2018

A Globo divulgou mais uma notícia sobre sua nova novela das 21h, trama que irá ao ar apenas em 2019, como substituta de Segundo Sol. Mesmo com muito tempo até a chegada da sua estreia, O Sétimo Guardião, um folhetim bastante aguardado desde o ano passado, já está dando o que falar.

Mas apesar de já gerar bastante expectativa, uma recente decisão divulgada pela emissora gerou um incômodo nos noveleiros de plantão. Isso porque foi anunciado que o ator Caio Blat, de 37 anos, interpretará o filho de Letícia Spiller, de 44 anos.

Segundo fontes, o ator interpretará um dos personagens mais importantes do roteiro. No entanto, o caso não foi tão bem aceito e vem gerando repercussão entre os fãs dos folhetins da Globo. Confira alguns tuítes para lá de engraçados que surgiram na internet nos últimos dias:

1.

2.

3.

4.

5.

6.

7.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Letícia Spiller, a eterna “Babalu”, volta de seu período de descanso para atuar em “O Sétimo Guardião”

Mas a notícia só gerou estranhamento para quem não anda acompanhando as outras publicações. Segundo fontes, a novela será baseada no realismo fantástico e Letícia Spiller interpretará uma personagem que encontrou a fórmula da juventude. Será que vai colar?

Caio, que vive um suposto affair com Luisa Arraes, deve deixar a novela Deus Salve Rei nos próximos capítulos, visto que a morte do seu personagem, comandante do exército Montemor, já está prevista.

Além da morte do comandante, o público pode esperar algumas mudanças  na novela, que não vem ganhando o gosto da audiência. Segundo informe, o texto, que foi alvo de duras críticas ao longo de toda a exibição da novela, deve passar por nova supervisão com o intuito de torná-lo mais fluido.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fiasco na novela “Deus Salve o Rei”! Rede Globo se revolta com a péssima audiência e protagonista corre o risco de perder o emprego