Ex de Britney Spears quer receber mais dinheiro de pensão a

CELEBRIDADES

Ex de Britney Spears quer receber mais dinheiro de pensão alimentícia

Date March 23, 2018 18:13

Recentemente a família da super pop star Britney Spears recebeu uma carta da advogada de Kevin Federline, ex-marido da cantora, perguntando se eles [Britney e Kevin] poderiam se sentar e conversar.

"Eles realmente tiveram uma conversa, nos disseram que a advogada explicou agora que os meninos ficaram mais velhos e Kevin precisava de mais de 20 mil dólares [mais de 60 mil reais por mês].", disseram os parentes a uma fonte que reportou o acontecido ao TMZ.

<

Going for a walk with my son and the dog always does wonders for my mood...

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Britney Spears é homenageada depois de investir em fundação beneficente

À luz do recente sucesso da turnê de Britney, Kevin alega que não consegue mais acompanhar o estilo de vida que dá a seus dois filhos.

A fonte disse que o pai de Britney falou:

"A advogada de Kevin falou repetidamente sobre os recentes sucessos de Britney - particularmente seus shows lotados em Las Vegas, dizendo que ela está ganhando muito mais dinheiro."

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Jamie Spears ainda teria reclamado: "O sucesso de Britney não tem nada a ver com as necessidades das crianças, e ela não é responsável por cuidar de Federline e de seus outros membros da família."

My lovies

Uma publicação compartilhada por Britney Spears (@britneyspears) em

Britney perdeu a custódia física e legal dos filhos em 2008, em meio a um colapso que foi muito comentado, que a levou a ficar sob os cuidados de seu pai em uma tutela ainda em curso. Ela já já recuperou a guarda dos meninos e hoje tem a guarda compartilhada com Kevin.

Muitos vêem que a atitude do ex da pop star está recheada de má fé. O que você acha?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Britney Spears bate recorde e se torna a primeira artista feminina a alcançar a marca de 100 milhões de álbuns vendidos nos últimos 25 anos