Ellen Rocche revela se agiria como a personagem Susy e fala sobre desejo de ser mãe

Inspiração

April 13, 2018 14:37 By Fabiosa

Em entrevista dada à colunista Patrícia Kogut, Ellen Rocche falou sobre o sucesso de sua personagem Susy com o público e fez um comparativo entre seu papel e a vida real.

Já na reta final de O Outro Lado do Paraíso, a atriz afirmou que está se divertindo muito com as gravações da novela e conta que a trama a permitiu explorar possibilidades dramatúrgicas: "No início, Suzy era bem quietinha e boazinha. De repente, se transformou numa verdadeira tigresa".

De acordo com ela, o resultado disso tem sido muito positivo. "As pessoas abraçaram de verdade a personagem", afirmou Ellen, que tem recebido bastante carinho dos telespectadores e até mesmo puxões de orelha, porque acabam confundindo a atriz com a personagem.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tigresa no auge! Em ótima fase, Ellen Rocche prova que consegue fazer muitas coisas além da comédia e comemora: “É um divisor de águas na minha carreira”

Ainda sobre essa relação entre ficção e realidade, Ellen revelou se teria a mesma atitude da enfermeira, que mesmo depois de ser traída por Samuel (Eriberto Leão) com Cido (Rafael Zulu), continuou tentando reconquistar o marido e acabou conseguindo. Ela afirma que, apesar de nunca ter passado pelas situações vivenciadas por Susy, acredita que agiria de outra maneira:

Eu acho que não prolongaria essa situação se descobrisse que estava namorando um homossexual. Até porque, com essa decisão, ajudaria a pessoa no processo de aceitação. A mentira aprisiona e a verdade liberta.

Quanto à traição, ela confessou que não sabe o que faria, mas deu a entender que, mesmo perdoando, não continuaria com a pessoa. "Um relacionamento precisa de admiração, respeito e confiança. Se um desses for quebrado, fica difícil continuar".

Outra revelação feita pela atriz teve a ver com a maternidade. Ela conta que se encantou tanto com a bebê “intérprete” da “Tigrinha” que ficou com vontade de ser mãe.

Sempre sonhei mais encontrar o amor da minha vida e construir uma família do que necessariamente ter um filho. Mas, se a vida me permitir, quero gerar uma criança. Acho que vou ser uma mãe babona.

Já pensou na beldade com barrigão?

Fonte: O Globo

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ellen Roche posta fotos com Tigrinha no colo e espalha fofura pelo Instagram