Ana Maria Braga repreende assistente e internet reage: "Se n

CELEBRIDADES

Ana Maria Braga repreende assistente e internet reage: "Se na televisão é assim, imagina na casa dela"

Date April 4, 2018 19:31

Já faz um tempo que Ana Maria Braga tem dado o que falar por conta de suas ações inusitadas em plena rede nacional e algumas declarações feitas aos convidados de seu programa, especialmente quando se trata de ex-participantes do BBB 18. Nessa terça-feira (3), seu nome voltou a repercutir na web.

Dessa vez, o motivo da repercussão não envolveu o reality ou algum famoso, mas uma colega de trabalho da apresentadora. A forma como tratou sua assistente na cozinha não foi vista com bons olhos por alguns internautas.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga recebeu Caruso no “Mais Você” e deu um show de cortadas no ex-BBB

Ao lado do convidado do dia, o ator Juliano Cazarré, Ana Maria preparava-se para começar a fazer uma receita de talharim de couve, quando se irritou ao ver que as folhas da hortaliça ainda estavam molhadas.

"Esta aqui nem está seca direito, o ideal...", disse a loira, sendo interrompida por sua ajudante, que afirmou: "pode colocar". "Eu sei que pode colocar, mas o ideal é secar, né? Então, quanto menos água tiver, melhor", revidou Ana, impaciente, colocando as folhas dentro do micro-ondas.

Sua resposta não passou despercebida e logo gerou comentários no Twitter. Parte do público considerou o comportamento da comunicadora grosseiro. "Se na televisão é assim, imagina na casa dela", escreveu uma usuária. Outra comentou: "Pelo jeito, para trabalhar com Ana Maria Braga, a secretária não pode esboçar opinião que toma patada". "Ana Maria, tenha educação com as meninas que te ajudam na cozinha", disse mais uma.

Confira, a seguir, mais algumas reações:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ana Maria Braga dá “leve patada” em Luciano Huck, ao ser questionada sobre seu status de relacionamento