"Gosto do que o tempo fez comigo", declarou Juliana Paes ao

CELEBRIDADES

"Gosto do que o tempo fez comigo", declarou Juliana Paes ao comemorar seus 39 anos

Date 28 de março de 2018

Nessa segunda-feira (26), a musa Juliana Paes completou 39 anos de pura beleza e saúde, o que deu para ver muito bem na foto em que expressou sua gratidão por mais um ano de vida.

Além do depoimento, a atriz também compartilhou seu momento de comemoração com a família. Ao lado do maridão, o empresário Carlos Eduardo Baptista, e os dois filhos do casal, Pedro e Antônio, ela mostrou o bolinho preparado para celebrar seu aniversário.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Juliana Paes pega pesado no treino e põe filho nos ombros para ajudar a queimar os quilinhos a mais do Natal

Esbanjando juventude e felicidade, ela revelou como se sente agora em relação ao seu corpo e sua maneira de encarar a vida. Depois de confessar ter achado que seria uma senhora séria e com cabelos grisalhos quando “beirasse os 40”, ela afirmou:

Nada disso! Hoje, me sinto madura o suficiente para sorrir mais do que nunca e que não vale a pena se levar tão a sério, me sinto mais e melhor.

Ainda na mesma publicação, Juliana deixa claro que recebe a nova idade de braços abertos e com muito bom humor: "Eu gosto do que o tempo fez comigo e sou grata pela vida que tenho! Ah! E eu sou quase grisalha, mas pinto o cabelo", brincou a artista.

Na mesma postagem, ela aproveitou para anunciar que tinha sido presenteada pelos fãs: "Esse foi meu parabéns! Mas o presente mais especial eu acabei de ganhar dos meus fãs! Vou lá postar no stories pra vcs verem o tanto de amor que eu recebo... que sorte a minha!". A homenagem foi feita em forma de vídeo, com vários registros da carreira de Juliana, muitos elogios e expressões de carinho. Você pode conferir tudo a seguir:

É poderosa ou não é? Vida longa a Juliana Paes, é o que nós desejamos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Juliana Paes vai à forra: atriz foi a grande vencedora do Troféu Imprensa de Silvio Santos e mandou recado para Rede Globo