Adeus, geladeira! Solange Couto volta à Globo na próxima novela das sete

Inspiração

Após ser dispensada pela Globo, Solange Couto volta à emissora para assumir papel na próxima atração O Tempo não Para, cuja estreia está prevista para junho deste ano.

A atriz está sem aparecer na telinha desde 2016, quando superou suas próprias expectativas e deu um show na "Dança dos Famosos". No ano anterior, conquistou o público adolescente em Malhação, sob o papel de Vanda, mãe do personagem de Lucas Lucco. Antes disso, ela havia atuado em três novelas da TV Record.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Solange Couto: a atriz eliminou 47 quilos para cuidar da saúde, do corpo e voltar às novelas

Incentivada pelo cantor e amigo com quem contracenou na novela teen, Solange abriu uma academia de CrossFit na cidade de Paulista, em Pernambuco, onde mora até hoje. "Meu marido treinava o esporte quando a gente morava no Rio. Paralelamente a isso, o Lucas, que é um atleta de crossfit, me encheu a paciência falando sobre o assunto", afirmou a artista no final do ano passado.

Desde então, a atriz tem se dedicado ao negócio e aproveitado o local de trabalho para cuidar da saúde. Solange teve um grande susto em 2015, quando sofreu um infarto, e hoje tem paixão pelo crossfit: “Ele me devolveu o agachar e levantar sem precisar de apoio, o pular, o dar cambalhotas. Eu já tinha desativado tudo isso", declarou alguns meses depois de ter lançado o empreendimento.

Na mesma época, a eterna Dona Jura, da novela O Clone, confessou que não havia mais recebido nenhum convite para fazer novela, porém estava tranquila quanto a isso. Finalmente, a nova oportunidade apareceu e ela voltará a brilhar em breve, com a personagem Coronela, na trama de Mario Teixeira.

Nós ficamos na torcida para que ela brilhe em muitas outras novelas. Sucesso à Solange!

Fonte: TV Foco, Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “É frevo, bebê!!”: Solange Couto está solteira e quer mais é curtir o carnaval