Filhos de Angelina Jolie não estão gostando nada do novo relacionamento da mãe

Celebridades

March 30, 2018 14:23 By Fabiosa

Angelina Jolie estaria namorando um anônimo, o novo amor da atriz seria um corretor de imóveis mais velho e não teria ligação com show business.

gettyimages

O problema é que segundo o The Hollywood Life, os filhos da atriz com Brad Pitt, não estariam gostando nada da nova relação da mãe porque tinham esperanças, assim como muito fãs, que o casal reatasse.

Uma fonte próxima à atriz afirmou que os seis filhos dela demoraram a aceitar o fim do relacionamento de seus pais e os mais novos ainda acreditam que Angelina e Brad possam ficar juntos outra vez e esse seria o motivo pelo qual a atriz não teria assumido o relacionamento.

gettyimages

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Brad Pitt e Angelina Jolie não querem nem saber de namorar outros famosos

Ainda segundo a mesma fonte, as crianças acham que ninguém é bom o suficiente para Angelina e quando ela sai para encontrar o novo amor, a atriz mente dizendo que está indo jantar com amigos ou a trabalho e que , no entanto, os filhos mais velhos sabem muito bem qual é a verdade.

A atriz acredita que seus filhos são muito novos para entender e aceitar toda a situação, além disso, ela não quer que Brad saiba o que acontece em sua vida amorosa.

gettyimages

Angelina Jolie e Brad Pitt começaram uma relação enquanto contracenavam juntos Sr. e Sra. Smith, se casara, em 2014, e se separaram em setembro de 2016.

Os dois são pais dos gêmeos Knox Leon e Vivienne Marcheline, Shiloh Nouvel, Zahara Marley, Pax Thien e Madoxx.

Fonte: Folha Vitória

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Angelina Jolie tira filhos da escola para garantir respeito às diferenças culturais