Mulher do ator Seth Meyers deu à luz no lobby do prédio onde vivem

Inspiração

Seth Meyers, ator, comediante e apresentador do programa Late Night with Seth Meyers, e sua esposa, Alexi Ashe, advogada de direitos humanos, levaram um baita susto no último domingo.

Alexi estava grávida do segundo filho do casal e depois de passear no parque e almoçar em casa com sua mãe, a sogra de Seth disse a ele. "Precisamos ir para o hospital agora!!!", contou ele em seu programa.

Os dois estavam bastante calmos e acreditavam que o segundo parto de Alexi seria mais tranquilo que o primeiro, que quase nasceu em um carro da Uber. "Mal conseguimos chegar ao hospital. Chegamos somente 20 minutos antes de meu primeiro filho nascer", lembrou ele sobre o nascimento de Ashe, hoje com dois anos.

Uma publicação compartilhada por @sethmeyers em

"Esqueçam essa história do Uber porque isso é muito normal perto do que aconteceu dessa vez", disse ele, que contou que os dois ligaram para a doula e para o médico de Alexi e desceram pelo elevador do prédio para irem para o hospital.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Nascimento aquático! Mulher entra em trabalho de parto e dá à luz no meio do Mar Vermelho

"O carro da uber já estava na porta e quando chegamos nos degraus do lobby do prédio minha mulher me disse: 'Eu não posso entrar no carro, eu vou ter o bebê agora. Ele está vindo!'", contou Seth, que disse ter tentado acalmar a mulher.

Foi quando sua mulher disse. "O bebê está para fora!" e quando a doula a examinou, simplesmente concordou com Alexi.

Eles deitaram Alexi no chão do lobby e ela teve seu bebê ali mesmo. Seth ligou para a emergência, mas o parto aconteceu antes mesmo de ele terminar a ligação.

Late Night with Seth Meyers / YouTube

O ator ainda contou que sua mulher permaneceu calma o tempo todo, enquanto ele praticamente estava precisando de oxigênio quando o atendimento médico chegou.

Seth ainda agradeceu a todos que ajudaram e apoiaram sua família em um momento tão "bizarro" como ele mesmo disse. "Gostaria de agradecer o serviço de atendimento, o porteiro do meu prédio que impediu a entrada das pessoas no lobby e a compreensão e ajuda dos vizinhos", finalizou ele.

Seth, Alexi e o bebê forma para o hospital e mãe e filho passam muito bem.

Fonte: Bebê Mamãe

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Trabalho suado! Mulheres que se exercitam durante a gravidez têm trabalho de parto mais curto e fácil

Recomendamos