Fernanda Souza no SBT? Saiba tudo sobre o motivo do reencont

Fernanda Souza no SBT? Saiba tudo sobre o motivo do reencontro

Saúde e Estilo de Vida

April 13, 2018 14:29 By Fabiosa

A carreira de Fernanda Souza como apresentadora está cada dia melhor. Em entrevista para o programa Fofocalizando, a moça falou sobre novos projetos para o futuro e sobre não estar preocupada em fazer exercícios no momento.

Só diversão no programa de hoje #Fofocalizando #sbt #sbtonline

Uma publicação compartilhada por Fofocalizando (@fofocalizando) em

Na tarde da última terça-feira (10), a atriz e apresentadora Fernanda Souza esteve no SBT. A aparição pode ter sido considerada inusitada, já que público não a via por lá desde a exibição da novela Chiquititas,, que iniciou em 1997. O grande sucesso da novela rendeu aos atores mirins, uma passagem para muitos novos projetos. A novela teve muita audiência até o seu fim, no ano de 2001.

Fernandinha esteve por lá para fazer uma participação no programa Fofocalizando, com os apresentadores, Mamma Bruschetta, Lívia Andrade, Leão Lobo, Décio Piccinini e Leo Dias. O programa vai ao ar durante as tardes da emissora e é, como o próprio nome diz, focado nos acontecimentos que envolvem os famosos, a famosa fofoca.

Fernanda falou sobre a estreia da nova temporada de seu programa, “Vai, Fernandinha”. O programa é exibido no canal Multishow onde ela convida amigos e famosos para entrevistas, jogos de perguntas e brincadeiras. Na última segunda-feira (09) o programa entrou em sua terceira temporada.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fernanda Souza passa trote em Claudia Raia e reação da atriz é maravilhosa e mostra sua sensibilidade como ser humano!

Ao ser perguntada por Mamma Brusqueta sobre quando ela escreveria um livro, Fernanda ficou muito surpresa. “Mamma, você é a Mãe Dinah? Como você… nem sei se posso falar, mas comecei a escrever o livro na sexta-feira”, disse a moça, sem revelar maiores informações sobre o projeto.

Fernandinha também disse que faz tempo que não malha. Ela falou que a rotina das gravações é cansativa. Apesar disso, ela não se sente culpada por não estar com a mesma rotina de exercícios de antes.

Uma publicação compartilhada por F e r n a n d a S o u z a (@fernandasouzaoficial) em

Nunca fui eu, sempre trabalhei para o corpo da personagem. A dinâmica do ‘Vai, Fernandinha’ é exaustiva, aí segurei a onda do treino e na volta falei ‘não vou voltar, não! Vou me dar um tempinho’”, completou a moça.

Agora vamos aguardar a estreia de mais uma temporada desse programa que vem sendo um sucesso!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fernanda Souza: depois de fazer tratamento para hipotireoidismo, a ex-gordinha luta para ficar na casa dos 50 kg