Dispensada pela Globo, Carolina Ferraz tem investido boa parte do seu tempo à arte de cozinhar

Celebridades

Carolina Ferraz é um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira. A carreira da moça já passou pela dança, televisão, teatro e ela ainda conseguiu tempo para se reinventar.

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

Com apenas 14 anos, Carolina já trabalhava como modelo. Seu verdadeiro sonho era se tornar bailarina. Com o dinheiro que ganhou modelando, ela conseguiu seguir os estudos no balé. Ela alcançou um grande degrau nesse sonho ao se tornar bailarina diplomada pela companhia mais antiga e mais conceituada do Reino Unido, a Royal Ballet.

Sua primeira aparição na televisão foi em 1987. Aos 19 anos, Carolina fazia curso de teatro e foi chamada para apresentar o “Programa de Domingo” na extinta Rede Manchete. Nessa época, Carolina dividia o tempo entre as aulas de balé que dava para crianças, as passarelas da moda e o programa de televisão que apresentava. Talvez por isso a jovem tenha recusado inúmeras propostas para fazer novela.

#tbt de Páscoa

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferrazoficial) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Aos 50 anos, Carolina Ferraz exibe “tanquinho” e revela o que faz para se manter linda e saudável

Sua estreia em novelas aconteceu no sucesso de público, Pantanal. De lá para cá, foram muitos sucessos entre novelas, minisséries, cinema e até jornalismo. Pouca gente se lembra, mas a moça já foi apresentadora do Fantástico.

Agora a atriz está em uma nova fase. Sua ultima novela foi em 2016, e seu contrato com a Globo terminou no ano passado, sem renovação. Agora ela faz sucesso no teatro, com sua peça “Que tal nós dois?” e se destaca em um início bem sucedido na carreira da culinária. Seu segundo livro foi lançado “Na cozinha com Carolina 2”, graças ao sucesso do primeiro.

Passei exatos 7 meses testando e selecionando todas as receitas, para oferecer o melhor possível. Receitas fáceis e práticas”, completou a talentosa, Carolina Ferraz.

Fonte: Uol

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Fofurômetro nas alturas: Carolina Ferraz publica foto da filhinha mais nova e encanta os internautas