Pegos no flagra! Mila Kunis e Ashton Kutcher tiveram momento

ANIMAIS

Pegos no flagra! Mila Kunis e Ashton Kutcher tiveram momento fofo registrado pela famosa “Kiss Cam”

Date March 4, 2018 00:07

Mesmo quem não mora nos Estados Unidos ou nunca foi a um evento esportivo de lá, conhece a famosa “Kiss Cam”, ou a “Câmera do Beijo”. Essa é uma tradição dos jogos americanos, quando uma câmera ronda as arquibancadas do local e se fixa em alguns casais, os quais têm seus rostos prontamente expostos no telão do jogo. E aí, a tradição manda que eles se beijem em frente à câmera e ao mundo todo!

Mas quem acha que essa “Câmera do Beijo” só ataca pessoas desconhecidas no meio da multidão, está enganado. Nessa última segunda-feira, dia 26, os flagrados do momento foram Mila Kunis e Ashton Kutcher, um dos casais mais famosos de Holywood!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Acusaram Ashton Kutcher de ser infiel a sua esposa Mila, sem dúvidas a resposta que ele lhes deu é épica

Apesar de muito acostumados com a exposição e as câmeras, o casal costuma ser bastante reservado quando se trata do seu relacionamento. Os dois demonstraram muita surpresa quando se viram enquadrados pela “Kiss Cam”, enquanto assistiam a um jogo de hóquei dos Los Angeles Kings.

LA Kings / YouTube

A atriz foi a que ficou mais surpreendida e demonstrou, inclusive, um certo embaraço com a situação. Já Kutcher, conhecido pela irreverência e pelos seus papéis em boas comédias, encarou tudo com muito bom humor e ainda chegou a umedecer os lábios antes de beijar a amada. Depois do beijo, os dois caíram na risada.

Confiram o vídeo abaixo desse momento:

O casal de Hollywood já tem costume de terem seus momentos amorosos expostos para os fãs, e isso aconteceu desde o primeiro beijo. Os dois se conheceram quando participavam da série “That ‘70s Show”, que foi quando ocorreu o primeiro beijo deles, que interpretavam o casal Jackie e Michael. Na época, o beijo foi só na ficção, e o ator chegou a afirmar que ficou desconfortável porque ele tinha 19 anos e Mila apenas 14. Mas hoje, a realidade é diferente e eles demonstram estar muito apaixonados sim!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Ashton Kutcher confessa que o primeiro beijo que deu na sua atual esposa foi um ato ilegal!