Sheron Menezzes fala sobre maternidade e aceitação e revela detalhes da relação com sua mãe: "Minha mãe me colocava na frente do espelho e dizia ‘Olha como você é linda!’ ”

Celebridades

A atriz Sheron Menezzes é mais de Benjamin, seu primeiro filho, que atualmente está com 4 meses. Durante a gravidez, a atriz sempre fez questão de cuidar do seu corpo e bem estar e revela que sabe que seu corpo não vai ser mais igual ao que era antes da gestação, mas que tenta não se comparar: "O shape da gente muda após ser mãe, fica mais largo, ficamos mais flácidas. É importante entender que não vai mais ser igual antes.”

Aos 34 anos, a atriz foi destaque da escola de samba Portela no último carnaval e afirma que buscou sempre ficar ativa mesmo quando estava no período de gravidez. Ela diminuiu o ritmo das suas atividades, mas acredita que é importante se manter ativa e continuar fazendo tudo o que pode, com um pé no freio, é claro.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Sheron Menezzes finalmente dá a luz ao seu primeiro filho!

Em entrevista, Sheron também falou sobre a maternidade e revelou detalhes sobre a relação com sua mãe. ela afirma que a mãe ajudou o seu empoderamento desde criança, incentivando-a a ter autoestima e a se aceitar: "Minha mãe me colocava na frente do espelho e dizia: 'Olha como você é linda! Filha, que cabelo lindo você tem! Olha a sua boca! Olha que nariz lindo!' Cada dia era uma coisa e o resultado é esse: uma pessoa que se gosta”. Para ela, essas atitudes são essenciais e é necessário construir a autoestima das crianças desde que nascem.

A atriz também falou sobre a rede de apoio que criou com outras sete amigas, chamada de “Baby Boom Real”. Ela e as companheiras dão dicas sobre suas experiências e vivências na maternidade. Ela diz que a ideia inicial foi dela e que as amigas toparam entrar nesse desafio. Sharon acrescenta que sempre tentava compartilhar com suas seguidoras informações sobre a vida na maternidade, mas muitas vezes não dava conta de responder tudo. Agora com a ajuda das companheiras, elas poderão dar esse suporte para todas as mãe que tiverem interesse.

Fonte: Purepeople

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Apenas três meses após dar a luz, Sheron Menezzes vai para a passarela desfilar pela Portela