Cada um para um lado? Enquanto amiga de Ana garante que ela

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Cada um para um lado? Enquanto amiga de Ana garante que ela está solteira, Lucas prefere acreditar que está noivo

Date March 6, 2018 00:53

Parece que essa história ainda vai dar o que falar... Depois de serem flagrados em restaurante de São Paulo na última sexta-feira e terem afirmado que ainda não conversaram direito, o ex-BBB Lucas e sua noiva Ana Lúcia Vilela ainda estão gerando comentários sobre o futuro do seu relacionamento.

O empresário cearense afirmou antes que pretendia conversar melhor sobre os dois nesse encontro que ocorreu. Acrescentou também que ainda usava a aliança de noivado e que preferia acreditar que o compromisso entre os dois ainda estava de pé. Para ele, ainda há sentimento entre os dois e ele pretende seguir tentando reconquistar a noiva.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Noiva de ex-BBB Lucas ganha mais de 1,3 milhão de seguidores e se pronuncia após eliminação de brother

Mas parece que, para Ana, as coisas são um pouco diferentes. Mesmo não tendo conseguido conversar direito sobre o relacionamento no último encontro, uma amiga da modelo afirmou que Ana Lúcia está solteira. De acordo com a amiga:

“Ela está solteira e já não usa mais a aliança. Os pais dela estiveram em São Paulo no fim de semana para dar todo suporte para ela. Ela está muito triste, pois além das cirunstâncias de um fimde noivado, ela ainda tem que lidar com notícias falsas.”

A modelo, que vem sendo chamada na internet de “sofrida de Taubaté”, vem chamando a atenção da mídia com a história e aumentou bastante o seu número de seguidores na sua conta do Instagram. Em suas publicações, ela aparece bem, apesar de toda a história que rolou com seu aparentemente ex-noivo e a sister Jéssica dentro da casa do BBB. Parece que ela realmente seguiu em frente, ao contrário do ex-BBB.

O casal tinha sido acusado de estar usando a história toda para chamar a atenção da mídia e gerar marketing para os dois. Porém, os dois negaram a acusação e postaram mensagens em sua defesa nas redes sociais: "Não há marketing, não há brincadeira ", afirmou Lucas.

E aí, será que essa história finalmente chegou ao fim? Vamos acompanhar o desfecho dessa novela da vida real.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vai ou racha? Lucas e Ana Lúcia se encontraram, mas dizem que ainda não conversaram sobre continuidade do noivado