Barraco em família: Beth terá surto e vai agredir Clara em

CELEBRIDADES

Barraco em família: Beth terá surto e vai agredir Clara em “O Outro Lado do Paraíso”

Date March 9, 2018 00:18

Parece que a união entre mãe e filha está com os dias contados em “O Outro Lado do Paraíso”. Beth (Glória Pires) e Clara (Bianca Bin), que descobriram ser mãe e filha só depois de se conhecerem e se tornarem amigas, já se davam bem desde o começo. Porém, esses dias de tranquilidade podem estar ameaçados.

A antiga dona do bordel de Pedra Santa, conhecida por ter um vício com a bebida, vai descobrir que está com início de cirrose hepática e não poderá doar um rim para sua outra filha Adriana (Juliana Dalavia), que está com câncer. Desesperada, ela quebra todas as garrafas de bebida da casa. No meio da confusão, vai acabar revelando o problema com a bebida para Clara.

Patrick (Thiago Fragoso) dirá que a aconselhou a parar: “Eu não conseguia ouvir! Passei a sofrer tanto, tanto com a rejeição da Dri, com o fato de ela não querer me ver, que bebi, bebi. Bebi todo esse tempo", assume a moça.

Quando a sua filha percebe a gravidade do problema da mãe, resolve ajudá-la a se livrar da bebida e tenta impedi-la de consumir álcool. Mesmo assim, a abstinência não dura muito tempo e Beth muda de ideia.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Glória Pires dá um show de interpretação em O Outro Lado do Paraíso e cena do julgamento bomba no Twitter

Quando Clara nega fornecer bebida, Beth dirá que não é obrigada a fazer o que a filha quer só porque vive sustentada por ela. E como a filha não quer ajudar, ela ainda acrescenta: "Eu consigo de algum homem. Um homem pode ser generoso com uma mulher. Está horrorizada? Ótimo. Sai da minha frente. Eu preciso beber".

Nesse momento, a ex-dona de bordel surta e acaba agredindo Clara e Patrick. Ela empurra os dois e tenta sair de casa para conseguir alguma bebida. Porém, a tentativa é frustrada e ela acaba se arrastando no chão, desolada por acreditar que não conseguirá vencer o vício.

Será que a relação entre as duas vai resistir depois dessa grande provação?

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “O Outro Lado do Paraíso”: Sophia “Mãos de Tesoura” mata o ex-amante Mariano depois que ele descobre tudo sobre seu passado