Juntos novamente? Após rumores da separação, Luciana Gime

CELEBRIDADES

Juntos novamente? Após rumores da separação, Luciana Gimenez faz piada com Marcelo de Carvalho: "Olha quem eu achei aqui no corredor? Gordo! Tá com a cara boa"

Date March 14, 2018 20:02

O fim do casamento de Luciana Gimenez e Marcelo de Carvalho foi um dos assuntos mais falados da semana passada, quando a notícia veio à tona. Mesmo com o boato quase confirmado e com vários fatores que poderiam comprovar a separação do casal, os dois ainda não tinham feito nenhuma declaração oficial confirmando o fim da união de 12 anos.

Agora, a nova informação é de que os dois, na verdade, teriam reatado e estão mais juntos do que nunca. A história ainda não foi confirmada e vem de uma fonte da TV Foco, que afirma que os dois estariam se acertando.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Luciana Gimenez e chefão da “Rede TV!” não estão mais juntos. Casal até já deixou de usar as alianças

Juntos ou não, a apresentadora voltou à ativa e fez sua reestreia na televisão no último dia 12, na RedeTV!. Nos bastidores do programa, ela aparece nos corredores brincando com todos: “Estamos chegando ao vivo. Olha só, estavam com saudade de mim? Gente, eu não posso me ausentar. Todo mundo cria problemas”, soltou a apresentadora.

Ainda antes de entrar em cena, Luciana, que exibia tudo nas suas redes sociais, vê uma imagem do seu suposto ex-marido e aproveita a oportunidade para soltar uma piada: “Olha quem eu achei aqui no corredor? Gordo! Tá com a cara boa aí, vai”, brinca a apresentadora.

Ainda no clima de brincadeira, ela mostrou em outro momento, já em casa, seu filho Lorenzo. O garoto foi mostrado na cama da apresentadora e ela soltou outra brincadeira: “Tem um homem na minha cama”, disparou.

Mesmo depois de colocarem à venda o seu triplex de luxo, onde moravam juntos, de 80 milhões de reais, e de Luciana ter viajado sozinha para Paris, onde postou supostas fotos de indiretas nas redes sociais, tudo indicando que os dois realmente haviam se separado, não se tem declaração oficial nem do fim da relação nem de uma provável reconciliação. Agora é esperar para ver qual será o desenlace dessa história.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Após notícia de separação, Luciana Gimenez posta mensagem e sensibiliza os fãs: “Uma hora a chuva passa”