Olho da rua: Depois do sucesso de Zeca em “A Força do Que

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Olho da rua: Depois do sucesso de Zeca em “A Força do Querer”, Marco Pigossi é dispensado da Globo

Date March 16, 2018 18:38

Todo mundo se lembra do caminhoneiro Zeca, da novela “A Força do Querer”, de Gloria Perez, e do triângulo amoroso que ele viveu com a sereia Ritinha (Ísis Valverde) e a policial Jeiza (Paolla Oliveira). Ou lembra do desbocado Cássio, da novela “Caras e Bocas”, dono dos famosos bordões “Choquei” e “Estou rosa-chiclete”.

Todos esses personagens conhecidos e queridos pelo público foram interpretados pelo ator Marcos Pigossi e, mesmo colecionando vários protagonistas e que ganharam o gosto do público, o ator global não teve seu contrato renovado pela Rede Globo e está oficialmente no olho da rua.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Paolla Oliveira está com saudades de Jeiza e Zeca, da novela “A Força do Querer”

Conforme informações fornecidas pela jornalista Patrícia Kogut, o contrato do artista está previsto para ser finalizado agora no fim desse primeiro semestre do ano e, mesmo contando com interpretações boas e incluindo o recente sucesso de “A Força do Querer”, a emissora resolveu não renová-lo. Com isso, o ator ficará desempregado e desimpedido de compromissos com a rede de televisão brasileira. Por conta disso, o ator resolveu aproveitar o tempo livre para fazer uma viagem para fora do país para estudar.

Essa vem sendo uma prática recorrente da Rede Globo, que, assim como fez com Pigossi, já repetiu o mesmo ato de não renovar vários contratos de atores de sucesso. Todavia, isso não quer dizer que o ator deixará completamente de atuar na emissora. Mesmo sem o contrato que o vinculava com a Globo, agora ele poderá atuar esporadicamente em alguma atração da rede, podendo assinar contratos apenas por obra fixa. Isso o deixará livre para trabalhar também em outras emissoras de televisão, assim como ocorreu com parte do elenco da novela "Apocalipse", da Record.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “A Força do Querer” vai deixar saudade: 5 fatores que explicam o sucesso da novela