“Não está sendo fácil”: Simone desabafa sobre a ausê

“Não está sendo fácil”: Simone desabafa sobre a ausência da irmã Simaria nos shows

Celebridades

April 25, 2018 19:32 By Fabiosa

Dizem que uma borboleta pode voar lindamente com seu par de asas, mas e se estiver faltando uma das asas ou um pedaço delas? A borboleta continua voando, mas com uma beleza incompleta. A mesma coisa acontece com a dupla de cantoras Simone e Simaria.

As duas irmãs vem já há algum tempo realizando uma linda trajetória de sucesso e levando alegria e emoção para os fãs em todos os lugares do país através de suas músicas, mas temporariamente elas estão voando com apenas uma asa.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Amor de irmã a gente compartilha! Simone emociona com homenagem em apoio à Simaria: “Vc é minha luz, meu anjo minha força. Te amo”

Desde que foi diagnosticada com tuberculose ganglionar, Simaria precisou ficar internada e agora já está em repouso, se recuperando em casa. Enquanto isso, sua parceira de vida e de profissão, Simone, segue com a equipe da dupla, realizando a agenda de shows que já estava previamente programada.

As irmãs, embora separadas temporariamente, estão gerando enorme comoção ao mostrar o amor e o carinho que possuem uma pela outra e pelos fãs. “Não está sendo fácil ganhar esse dinheirinho sozinha. Tenho que cantar, animar, colocar o povo para cima e fazer eles rirem”, brinca Simone em entrevista após show realizado em Fortaleza, no Ceará.

Ela também transmitiu notícias da irmã dizendo que ela está se recuperando e morrendo de saudade dos palcos, mandou um beijo para a banda e agradeceu todo o carinho aos fãs. Recentemente, Simone emocionou os fãs ao postar uma linda declaração de amor e irmandade. “Você é minha luz, meu anjo, minha força. Te amo absurdamente, se eu tivesse o poder de escolha, estaria em seu lugar”, escreveu Simone.

A irmã, que se recupera com atitude positiva em casa, também abriu o coração em um vídeo publicado no Instagram Stories há alguns dias: “Estou passando para agradecer o carinho que vocês tem tido comigo: shows lotados, todo mundo cantando, me dando força, me incentivando. Energia lá no alto", afirmou Simaria.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Susto nos fãs! Simaria é internada e Simone comanda show sozinha em São Paulo