Desempregada, atriz acusa SBT de calote e pede emprego nas redes sociais: “Desculpe incomodar. Não estou fazendo nada demais, a não ser pedir trabalho”

Dicas

April 12, 2018 19:49 By Fabiosa

Depois de três anos fora da televisão brasileira, a atriz Giovanna Gold vem passando por maus bocados. Após realizar o seu último trabalho no SBT em 2013, a novela “Chiquititas”, que atualmente vem sendo reprisada, a artista foi dispensada da emissora e agora reclama que não recebeu o direito de uso da sua imagem.

A atração infantil vem sendo reexibida pelo canal de Sílvio Santos. Porém, a atriz afirma que a emissora não pagou os direitos de uso da imagem nem para a atriz nem para outros atores que faziam parte do elenco.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Tony Ramos fala sobre onda de demissões da Globo e revela que não tem medo de ser o próximo: “Estou preparado”

Figura antiga na teledramaturgia, Giovanna tem 53 anos e iniciou sua carreira em 1982, na TV Globo. Ela fez parte de grandes sucessos, como “Pantanal” (1990), “A Viagem” (1994) e “Mulheres de Areia”. Porém, atualmente as coisas não estão mais favoráveis assim.

Desempregada, ela vem se utilizando das redes sociais para pedir emprego e confessa: “Eu não tenho pudor algum, mando pelo Facebook, falo ‘Desculpe incomodar’”. Ela manda mensagens para diretores perguntando se eles têm algum papel para ela e acha que sua atitude é normal em face da sua necessidade: “Não estou fazendo nada demais, a não ser pedir trabalho”, desabafou a atriz.

A atriz afirma que, apesar de tudo, o SBT é um bom lugar para trabalhar, apesar de não ser uma emissora boa pagadora. E nesse aspecto, elogiou a Rede Globo, por ser muito correta nos seus pagamentos. O SBT também se posicionou sobre o caso e afirma que os cachês do elenco serão pagos ao final da exibição da reprise da novela. O final da trama está previsto para o dia 03 de agosto.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Malu Mader é desligada da Globo depois de 35 anos e quadro de “dinossauros” demitidos só aumenta