Após interpretar “I Will Survive”, Tiago Abravanel faz

CELEBRIDADES

Após interpretar “I Will Survive”, Tiago Abravanel faz discurso contra a homofobia e repercute na internet: “Pisou na Patrícia Abravanel”

Date April 3, 2018 00:28

O “Show dos Famosos” é uma das atrações do programa “Domingão do Faustão”. Em sua segunda temporada, o show conta com a participação de celebridades, que devem fazer uma imitação de um outro artista de renome, o que inclui desde as roupas até os trejeitos e canto do intérprete. A sua primeira temporada foi um grande sucesso de audiência, e a segunda já estava sendo esperada com grandes expectativas.

Na estreia das apresentações dos famosos, que ocorreu no último domingo (2), uma das interpretações já deu o que falar na internet. O participante Tiago Abravanel interpretou a música “I Will Survive”, na sua imitação da cantora Gloria Gaynor. Ao lado de dançarinas drag queens, o neto de Sílvio Santos deu um show ao som do clássico.

Não bastando a performance, Tiago complementou o momento com um discurso contra a homofobia. A declaração teve imediata repercussão na internet. Mas o que chamou mais ainda a atenção foi que o discurso dado por Abravanel foi interpretado como uma “resposta” indireta às declarações consideradas homofóbicas dadas por sua tia, Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: As principais polêmicas envolvendo Patricia Abravanel, que completa 40 anos essa semana

A internet ficou em polvorosa e os internautas soltaram elogios à performance e ao discurso de Tiago. Alguns comentaram que o moço é o “melhor dos Abravanel” e que ele “pisou na Patrícia Abravanel”.

O show mal começou e já está dando o que falar. Além de Tiago Abravanel, a atração tem outros nomes de peso, como Alessandra Maestrini, que interpretou a personagem Bozena na série Toma Lá Dá Cá, Paulo Ricardo, Sandra de Sá, Naiara Azevedo, entre outros. Essa temporada promete!

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Vovô Silvio Santos tem coração mole e “topa tudo” por seus 11 netos