Na berlinda! Geraldo Luis pode perder programa para antigo rei dos domingos na emissora

Celebridades

O apresentador Geraldo Luis segue na berlinda na Record. Após perder o programa ao vivo, passar a gravar somente chamadas em um “puxadinho”, agora ele vê, mais uma vez, parte da sua equipe ser demitida. Para ajudar, o nome de Gugu Liberato já vem sendo considerado para ficar no lugar do “Domingo Show”.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Declínio na Record! Geraldo Luís perde espaço para Gugu e pegadinhas antigas

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, a emissora do Bispo Edir Macedo, sem alguma dó, resolveu fazer mais um corte de pessoal no programa de Geraldo, causando medo em muitos que ficaram na produção. O maior receio desses profissionais é o fim do programa e, claro, o desemprego.

Há quem diga, que isso é só o começo de uma grande mudança nos domingos da emissora.  A Record pode extinguir por completo a atração popularesca e, no lugar, quem passaria a comandar um novo programa seria Gugu Liberato.

Tudo isso é planejado para o segundo semestre de 2018, pois no momento, Liberato está envolvido com a produção do "Power Couple", na qual comandará o programa no lugar de Roberto Justus.

O retorno financeiro é a principal alegação da Record para acabar com programa de Geraldo. Mesmo que registrando uma audiência, que às vezes melhor que a do Hora do Faro, a atração fatura bem menos que a do seu colega e o esperado pela emissora.

E cada vez mais, o canal paulista vem diminuindo a presença dele em sua programação. Após cortar boa parte da produção, o apresentador teve que ceder metade do seu horário para a Escolinha do Gugu e pegadinhas exibidas há mais de 10 anos.

Pelo jeito nada anda bem para Geraldo, além de se preocupar com o possível término do seu programa, ele ainda passar por problemas de saúde. Recentemente acabou descobrindo uma caxumba e está afastado para um repouso forçado.

Muita sorte e saúde a Geraldo e que tudo possa se revolver logo.

Fonte: TV Foco

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Cortes na Record levam Geraldo Luis a apresentar programa em “puxadinho”