Malandra, Anitta responde crítica de seguidores com textão

INSPIRAÇÃO

Malandra, Anitta responde crítica de seguidores com textão

Date March 8, 2018 13:00

De férias com o marido Thiago Magalhães, Anitta tem curtido os Estados Unidos. Após passar uma temporada esquiando em Aspen, a cantora resolveu curtir as ondas do Havaí. Por conta disso, ela acabou ficando sem celular e ao explicar para os seguidores no Instagram, foi alvo de várias críticas. Mas a dona do hit “Vai Malandra”, não deixou por menos e respondeu com textão.

Não tirei muitas fotos nessa viagem porque, como disse, estava sem celular. Os poucos cliques foram feitos pelo Thi que não conseguiu segurar a tentação da desconexão . Mas vi algumas pessoas comentando que "é fácil se desconectar no Hawaii". Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. Eu ja fiz isso muitas outras vezes, um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro dia em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes. Esses momentos não foram em lugares paradisíacos mas me proporcionaram visões tão bonitas quanto. Se desconectar era a mensagem de fato, não importa onde e sim como. Este lugar da foto, por exemplo... temos um lugar assim no Rio de Janeiro, tão lindo quanto, na floresta da Tijuca. Na época em que morava em Honório Gurgel peguei um ônibus e fui lá ver. Uma delícia. Durante quase toda essa viagem por exemplo, choveu. Na primeira vez que consegui tirar ferias por mais de 3 dias em anos. E nem por isso saí reclamando da vida ou me afundei na internet pra assistir as pessoas com inveja de quem tinha sol (sim, as pessoas hoje em dia tem inveja de coisas inimagináveis). Eu agradeci a Deus, por ter saúde, paz, por ter crescido na vida e tido a oportunidade de conhecer outros lugares e por estar ao lado de gente que me ama. Eu só decidi postar sobre isso dessa vez porque fiquei mais de 4 dias sem postar e durante esses dias meu fãs celebravam uma data que escolheram para festejar a existência dessa base de fãs que tanto me apoia. Eles ficaram tristes por eu não ter aparecido e agora que entenderam o motivo me apoiaram. E também porque me fez bem, e quis compartilhar com os outros algo que me fez bem. Nas outras vezes não quis dar margens pra comentários sobre caridade pra auto promoção e blá blá blá, essas coisas de internet.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Marido de Anitta se rende à fama: Thiago Magalhães abre conta no Instagram e funkeira posta foto de casal para comemorar

Primeiramente, Anitta fez uma postagem explicando que não pode compartilhar a sua viagem ao Havaí, por decisão própria e queria curtir o passeio. Então resolveu trancar o celular, por quatro dias, em um cofre do hotel.

A cantora ainda esclareceu que a tecnologia é mágica e que traz muita coisa boa, mas foi preciso desconectar para refletir um pouco e aproveitar a paisagem belíssima do lugar.

Não se bastaram alguns minutos para começar a receber críticas de seus seguidores. Muitos diziam que ficar sem internet no Havaí é fácil e outros falavam que ela estava ostentando a sua viagem.

Mas em menos de uma hora da postagem anterior, Anitta não aguentou e respondeu aos haters com um textão em uma nova foto. "Ô, minha gente, que triste para quem não conseguiu captar a real mensagem que quis deixar aqui. Eu já fiz isso muitas outras vezes, um dia dentro de casa com minha família, outro dia num hospital com crianças muito espertas, outro dia em um orfanato dentro de uma comunidade com crianças que me ensinaram muito e várias outras vezes", desabafou.

Uma publicação compartilhada por anitta (@anitta) em

Foi só postar a resposta, que começou a ganhar apoio de seus fãs, que a elogiaram pela atitude e a coragem de responder aos comentários maldosos. Até o momento a postagem está com mais de 662 mil curtidas e milhares de comentários.

Sem querer, a cantora fez as pessoas refletirem sobre o excesso no uso de celular e, até mesmo, debaixo de muitas críticas. Parabéns pela atitude.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: “A vingança é um prato que se come frio”: depois de ser desprezada pela organização do Rock in Rio Brasil, Anitta se apresentará em Lisboa