Modelos plus size imitam as Kardashians em foto e exaltam a beleza do corpo

Inspiração

February 27, 2018 14:56 By Fabiosa

Há muito tempo o padrão perfeito de corpo tem saído de moda e cada vez, as mulheres estão exaltando as suas curvas naturais. Foi nessa onda, que quatro modelos plus size resolveram reproduzir uma campanha da marca de cuecas Calvin Klein, estrelada pelas irmãs Kardashians.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: 5 perfis de modelos plus size para se inspirar e seguir no Instagram

As fotos foram feitas pelas amigas Tammy, Diana, Daisy e Denise, que reproduziram o trabalho das Kardashians. Elas usam as mesmas peças de lingeries da marca.

Na publicação do Instagram, as garotas escreveram o seguinte, “Todos os corpos são lindos". Uma mensagem simples mas cheia de significados poderosos.

Em outra postagem, a modelo Diana, aparece de maiô branco e decotado, imitando a foto feita por Kim. Nas duas imagens, as modelos aparecem poderosas e mostrando bem suas curvas. Na legenda Diana escreve. "Nós somos ambas mulheres com corpos diferentes".

Vemos neste tipo de trabalho, o tanto que as mulheres podem serem inspiradoras umas para as outras. Mostra, que não precisa se espelhar somente em modelos muito magras e sim ver que a única diferença entre elas está na produção de uma foto. Isso é uma prova que a beleza está na diversidade de cada mulher.

Sabemos que desde apareceram, as Kardashians, sempre foram ponto de referência para muitas mulheres que desejam ter os seus corpos e assim se tornaram padrão de beleza e exemplos para muitas.

As fotos das modelos são linda e mostram que para ficarem bonitas não precisão de padrão de beleza e de corpo.

Fonte: Vix

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Modelo Plus size é exemplo de empoderamento: ‘as celulites fazem parte de mim’