Ken Humano relata ter medo de vir ao Brasil. “Eu temo pelo

SAÚDE E ESTILO DE VIDA

Ken Humano relata ter medo de vir ao Brasil. “Eu temo pelo minha vida”

Date February 23, 2018 15:51

Nascido no Brasil, mas morando em Londres há 17 anos, Rodrigo Alves, conhecido no mundo como Ken Humano, relata estar com medo de vir ao país. Em entrevista ao jornal Daily Mail, revelou que sofreu muito bullying quando morava aqui e tem receio de voltar.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Iraniana teria feito mais de 50 cirurgias plásticas, além de perder 40 quilos, para ficar parecida com Angelina Jolie

Ken relata que pretende vir ao Brasil em breve para visitar a sua avó, mas tem medo. Ele fala, que mesmo nascido no país, se considera mais britânico. “Eu temo pelo minha vida nessa visita. É o local no qual fui vítima de bullying quando era mais novo”, afirma o rapaz.

O jovem faz muito sucesso na Inglaterra, onde sempre participa de programas de televisão e realitys shows. Aos 34 anos, faz de tudo para ficar com corpo e aparência idênticos ao boneco parceiro da Barbie.

Começou a fazer plásticas aos 17 anos, já foram mais de 50 intervenções. Lipoaspiração fez 14 e oito procedimentos no nariz. Avaliam que ele possa ter gasto cerca de 500 mil libras (2,2 milhões de reais), em cirurgias plásticas.

Ainda de acordo com Ken, assim que vir ao país, vai reforçar a sua segurança. O jovem afirma ser atacado frequentemente nas redes sociais e que passa horas apagando comentários, considerados por ele, maldosos e hostis. Ken, ainda fala, que o noticiário brasileiro vive o criticando e que vem ao Brasil para quebra o gelo. “Estou indo para aliviar a tensão e mostrar quem eu sou. Eu me sinto muito inseguro no Brasil, então vou aumentar a minha segurança. Vai ser assustador, mas estou pronto para enfrentar. Eu estou voltando para visitar a minha avó”, salienta Ken.

Que ele possa vir ao Brasil e voltar com uma imagem diferente do que vê.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ: Entenda por que os coreanos fazem cirurgias plásticas antes mesmo de entrar na faculdade